segunda-feira, março 06, 2006

Livro

Fui ao hipermercado Continente e vi lá um livro que tinha um título genial, mas do qual não me recordo. :)

Ok, recordo-me mais ou menos. A capa tinha a imagem da última ceia e por cima estava então o título que era algo do género: "Então não servem as costeletas?"

Perguntaram ao autor o porquê daquele título. Ele respondeu que foi o único em que podia ofender tanto os cristãos, como os judeus e os muçulmanos.

Eu pergunto, então os pretos, os ciganos e os panascas são assim postos de parte? Já não há respeito? Isto assim não pode ser!

8 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Certamente era uma costeleta de porco preto, criado numa acampamento cigano e que tinha sido enrabado pelo dono. Não percebes nada...

João Pedro disse...

Cuidado com o que dizes pah. Agora queres ver que enrabar porcos faz de nós homosexuais?!?! Tem mas é juízo pah! :)

D. disse...

diz o pedro (ahahahahahaha) que já manteve relações com um porco... a sorte é que o dono não viu, ou ele tinha de casar com ele...:)

Nuno Sal disse...

Então e os benfiquistas?

Ninguém fala dessas bestas?

João Pedro disse...

Eu digo-te quem são as bestas ó sua puta!

Nuno Sal disse...

A avaliar pela resposta, dá para ver que a carapuça te serviu muito bem. Fico contente!

João Pedro disse...

Puta!

McBrain disse...

Os ciganos, tanto quanto sei, não gostam é de sapos...

Se verificarem, há estabelecimentos com estátuas de sapos à porta... agora já sabem para que servem! :)