quinta-feira, março 23, 2006

Condómino comidinho!

Como já leram aqui há algum tempo, mudei recentemente de casa. Em primeiro lugar, devo referir que já me suou aos ouvidos que o centro de Ermesinde foi ligeiramente deslocado na tentativa de me acompanhar. Ainda não se nota a diferença mas lá chegaremos.

Bem, o que me trás aqui é o novo prédio onde estou. Recebi recentemente uma carta em casa sobre o condomínio, carta esta que era, diga-se de passagem, qualquer coisa de fenomenal.

Pelos vistos a mensalidade do condomínio aumentou e nada se tem feito. A carta eram perguntas que um inquilino fazia aos vários moradores e rezava qualquer coisa deste género:

Se as coisas não se resolvem, porquê aumentar o valor? Será para os produtos de limpeza? De certeza que não. As teias continuam no mesmo sítio, o pó nos lugares de sempre.

Na manutenção? As lâmpadas continuam fundidas.

Resumindo, todos os assuntos continuam iguais.

Ainda dizem que o governo é um bando de gatunos. Os gatunos estão é aqui e ninguém se queixa.

Quando vim para aqui morar disseram que isto era um condomínio privado. Isto é mas é um bairro de lata. Está na altura de se fazer uma revolução. Não é dos cravos mas sim dos baldes, contra os baldas.

Não sei quem escreveu isto mas está todo comidinho…

P.S. O que vale é que a minha estadia é provisória, a casa está arrendada e não pago condomínio.

5 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Esse gajo é grande!!

PS: Já te suou ao ouvido? Deve ser do calor, que faz suar de caralho...

D. disse...

eu diria que ele está assim por ser teu vizinho.. meteu-se na droga para esquecer essa infleicidade... :))))

João Pedro disse...

Antes suar ao ouvido do que uma infleicidade.

D. disse...

infleicidade é uma infelicidade maior, se não sabias, ficas a saber.... ahahaha

Sara Morgado disse...

Foda-se, puta de ideia de mudar de casa. Este gajo está em todo lado. Quero ir para a casa de banho, está ele lá. Quero ir para o quarto sossegadita, está ele lá.
Começo a ficar farta de ti :)

O que vale é que depois eu revolto-me e tens que levar com os meus peidos :)