Tinha acabado de chegar um marroquino às proximidades. Estava nevoeiro. Em tom de brincadeira inicia-se o seguinte diálogo:
- Chegou um gajo de Marrocos, está nevoeiro, só faltava ser sexta-feira em vez de segunda.
- Ei, pois é. Que engraçado. Olha, como é que te lembraste disso? Isso dá-se para aí na primária não? Veio de Alcácer-Quibir não foi? Eu de História não percebo nada! Só sei isto por causa da música.
E eu, todo contente atrevi-me, embora desconfiado, a perguntar: - qual música? A do Sérgio Godinho?
E ela:
- Não, a do José Cid.
Foda-se.
Ganha a gaja ganha o dobro do que eu ganho. Que pariu.
As pessoas deviam era ser pagas de acordo com a cultura e inteligência que têm pois são essas que estão mais aptas para comandar e levar a bom porto o que quer que seja, inclusive e devido às repercussões de todos os actos, do próprio país.
Eu ganharia exactamente o mesmo pois não serei exemplo para ninguém, mas ao menos acima de mim não via gajos burros!
terça-feira, novembro 21, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Se tu mandasses, eu enriqueceria rapidamente! :)
É bem JP, é bem. Uma pergunta, essa gaja por um acaso não é uma daquelas que esteve na tua festa de anos? Parece que ainda não tinha dito isto, mas tens umas coleguinhas de trabalho muito interessantes sob o ponto de vista físico... ehehehehe. Eu até estive quase a "tropeçar" para o decote de uma delas quando as cumprimentei (como manda a boa educação), sem querer é claro. Valeu-me na altura a ter-me agarrado à "jarra" que levei comigo... ehehehehehehe. Se não fosse ela tinha-me desgraçado naquela noite. Atenção, estou a brincar, tudo porque estou bué feliz, e sabem porquê? PORQUE SÃO QUASE 17:30 E ESTOU QUASE BAZAR DA TASCA POR HOJE...ehehehehehehe.
Não era nenhuma delas :)
By the way... elas lêem o blog... pode ser que te respondam :))))
JP, eu estava a brincar, não tive intenção de ofender ninguém. Já te expliquei que sempre que o relógio ameaça bater as 17:30 eu fico com bués de humor e felicidade.... eheheheheh. É que tá na hora de picar a mula daqui da tasca. É mais um dia de escravidão que está prestes a findar... ehehehehehe.
Mas lá que as miúdas eram bem giras, lá isso eram.
Confesso que me deixaste muito confuso com a tua posta... só ontem depois de ter falado contigo pessoalmente é que consegui compreender-te...
Mas lamento discordar completamente da tua revolta. Se tu me tivesses dito que a tipa não conhecia El-Rei D. Sebastião da História de Portugal, ainda vá que não vá... agora assim... acho que foste pseudo-elitista!
Mais ainda, desrespeitar alguém que escreve uma música como "Favas com Chouriço" não é bonito! :P
(NOTA: Não sabia que o Sérgio Gordinho tinha feito uma cantiga sobre o dito Rei!)
Conhecia o Rei... mais ou menos! O certo é que ela ficou fascinada com o facto de eu ainda saber a lenda... coisa que se apreende na primária! É porque também não devia saber muito disto!
Enviar um comentário