terça-feira, novembro 28, 2006

Máquina de Selos

Comprar um selo numa máquina automática de selos por vezes pode ser revoltante.

Hoje fui ter com uma máquina para a compra do dito cujo. Selecionei o cromo que queria e introduzi o moné!

Depois, olho para um botão que diz: Recibo.

E eu:
- vou tirar o recibo para ver se vocês pagam mais impostos.

E a máquina:
- Ai é? Então fode-te que vou dar erro na impressão do recibo e vou ficar fora de serviço.

E assim foi. Armei-me em esperto e fiquei sem selo. Puta!

5 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Nada como as máquinas de bilhetes da CP: uma vez achei lá troco e ontem tinha crédito, alguém começou a meter a massa, arrependeu-se a meio e foi embora; paguei aí meio bilhete!

Anónimo disse...

lá está, essas máquinas são estupidas... mais vale ir comprar aos homenzinhos... ;)

McBrain disse...

És do caralho!

Conheço pouca gente que transporte a oralidade para a escrita como tu! O que é fixe, dado que não estou contigo muito frequentemente e é como se estivesse no orres ao teu lado a ouvir-te falar! :)

João Pedro disse...

:)

Obrigado!

Anónimo disse...

LLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL