segunda-feira, agosto 29, 2005

Tou velho... ou então é do colchão!

Ando cá cuma dor nas costas que nem imaginam! Prontos, para nem começarem com piadinhas parvas, digo desde já que é bem cá em cima das costas...

Tenho o colchão todo fodido! Aliás... tinha. Acabei de comprar um. Espero que isto resulte e acabe com estas dores que me fustigam. Mas também, pelo preço de 150 Euros, na volta durmo duas vezes nele e salta-me uma mola e fura-me um ombro!

P.S. Por falar em vigaristas... acabei de passar o cheque para o comprar e nem dinheiro na conta tenho :) Sou o maior

8 comentários:

Anónimo disse...

Tás nada velho!!
Como é que conseguiste estragar o colcão? Hein? Conta lá!
Também duvido que seja do colchão... mas já acredito que seja das horinhas sentado, e de tromba voltada para o computador sem mudar de posição (já que eu sinto o mesmo).
És mesmo vígaro!! Já não bastava seres um forretão, agora deu-te para passar cheques carecas.
Boas sestas!!!
Ai as férias... onde estão as férias...

José Carlos Gomes disse...

Bem te disse que a cama era pequena de mais para duas pessoas. O desgraçado do colchão é que se fodeu.

José Carlos Gomes disse...

Agora é que vi bem o que dsse: o meu comentário pode ter várias interpretações e é preciso que se esclareça - a segunda pessoa era a faneca do joão pedro, não era eu.

João Pedro disse...

...da-se! Esse segundo comentário foi preciosissimo! Ainda se punham a pensar merdas de mim. De ti ainda é naquela... agora de mim...

Anónimo disse...

pois, pois JP. Agora sabemos que é a Márcia que temdado uso ao teu colchão, mas também é conhecido o facto de que antes o Zé Carlos frequentava muito os teus aposentos. eheheheheh

José Carlos Gomes disse...

Frequentava tando os aposentos do João Pedro como tu, Miguel. Aliás, nunca me hei-de esquecer daquele dia em que entraste nos aposentos do João Pedro com meias até meio da canela, parecias um jogador de golfe. :)

Anónimo disse...

Meu amigo a isso chamam-se modas, um pouco azeiteiras, é certo, mas são modas. Agora, antes de eu entrar tu já lá estavas antes, e também me lembro que estavam os dois muito sorridentes e com um certo ar de quem tinham feito alguma malandrice. ehehehehe

João Pedro disse...

Quem brinca com o fogo... queima-se! Põem-se a querer queimar-me com historietas inventadas... e depois também se enterram