sexta-feira, agosto 12, 2005

Tou a morrer de tédio!

Que cena! Tou mesmo a morrer de tédio. Não tenho nada para fazer. Deve ser da pica do trabalho. Hoje não parei, vem cheio de folia do trabalho... cheguei a casa... arrefeci... e agora tou triste por não ter nada para fazer. Nem um joguito tenho para PC. Queria ver emails e enviar pró povo e não funciona o outlook, tive a ver um sítio para ir passar o fim de semana mas não me ocorre nada. Não sei para onde devia ir. Não me ocorre nenhum local barato, perto e com praia. Ao menos, saquei o CD do noso Hermano e tou aqui a ouvir. Já vos disse que ele dedicou uma música à minha namorada? Chama-se "És tão boa" :)

P.S. Porque é que a rua onde eu moro tem que ter sempre uma festa do São Lourenço? E porque é que o palco é mesmo aqui à minha frente? Não percebo! É só gente e barulho!

16 comentários:

Anónimo disse...

Dedica-te ao descanso...
Aproveita este fim-de-semna prolongado para não fazeres nadinha!!
Oh pá... com essas condições todas que impões... olha, leva uma tenda e dorme na praia que é sempre divertido!
Aconselho-te a não levares esse CD, apesar da música que dizes que ele dedicou à tua namorada... essa música mete nojo... quem lhe disse que isso era música enganou-o bem!!
Eu nunca ouvi tamanha rotice...
Aposto que a tua namorada te vai dar uma cachaçada por isso!!
Desta vez és tu que vais andar com um olho inchado e vai ser demais!
Diverte-te sempre!!

José Carlos Gomes disse...

A Raquel é que pôs o dedo na ferida: essa merda que o Herman José faz não é nem nunca foi música.
Não percebo a tua mania de querer fazer coisas. Há lá melhor cena do que o ócio puro?

João Pedro disse...

Esse CD tem a música do és tão boa que é muito boa! E depois o resto é mau, mas tem músicas que me lembro dos programas dele. Vocês não percebem nada de memórias!

José Carlos Gomes disse...

A música a que te referiste é boa? A música? nem boa nem música. As memórias boas do herman são em tv, não é para ouvir música (?) pimba em casa.

Anónimo disse...

Ora aí esta!!
Essa porcaria não é música... ele grunhe.... não canta!! Porra... começo a pôr em causa o teu gosto musical... a tua sorte é que gostas do Palma!!
Eu até ía tar aqui e reclamar, reclamar... porque esse grunhidos a que chamas música revolta-me por completo. Vira-me mesmo do avesso, mas... não tou para me chatear, mais palavras para quê?... tá tudo dito!!
Acabo eu de dormir uma soneca, venho aqui e ainda te ouço dizer essas barbaridades... eu desisto! Vou dormir outra vez para esquecer, faz de conta que foi um pesadelo!!

João Pedro disse...

Vocês não percebem nada! Quer dizer... ele faz uma música prá minha namorada e eu nem ia ouvi-la! É tudo uma questão de respeito!

José Carlos Gomes disse...

É isso mesmo: a tua namorada merecia mais respeito!

Anónimo disse...

Concordo absolutamente!
Aliás, eu ainda acho que ela devia era dar-te uns valentes tabefes só por causa de a quereres envolver numa parvoice sem jeito nenhum... essa coisa... a que tu chamas música! Yarc!!
Ela não merece uma coisa dessas! A miúda a trabalhar e tu a ouvir essas porcarias!! Isso é poluição sonora do pior que há!
Aproveito para felicitá-la pela paciência que tem para te aturar!!
Divirtam-se!!

José Carlos Gomes disse...

Ainda não passa da meia-noite, pelo que ainda vou a tempo: parabéns pelos vossos dois anos de namoro.

PS: Afinal a namorada do João Pedro não merece muito mais respeito. Ele ofereceu-lhe o cd dessa coisa a que chama música e ela não se queixou, pelo menos em público. Estão bem um para o outro...

Anónimo disse...

É... o amor faz destas coisas... por vezes deixa-nos patéticos e incapazes de impôr a nossa personalidade, mas dizem que também trás coisas boas!...
Eu também sei que a Márcia não ía armar nenhum escarceu em Público porque isso era pior do que a oferta que o namorado lhe fez... mas só queria ter visto em casa a tareia que ela lhe deve ter dado!!
Hehehehehehe!!!
Pensando bem, não queria nada! Até me ía doer os olhos. Eu sou contra certos tipos de violência... (lol)

PS: Eu já vos tinha dado os Parabéns, mas não posso deixar de o fazer novamente. Realmente vocês formam um casal lindo!!
Continuem Felizes e namorem muito.

Anónimo disse...

A todos os muito obrigado pelos parabéns. Um especial obrigado ao Zé que muito torceu pelo namoro.
Quanto á música e a outras coisas menos felizes que o joão me dá são simplesmente maravilhosas e lindas pois revejo-o em tudo o que ele me oferece... por isso não tenho outra solução senão amá-lo profundamente. Beijos para todos

José Carlos Gomes disse...

Eis um caso típico de como o amor pode deixar as pessoas patéticas. :)

João Pedro disse...

Iniciei este post referindo-me ao tédio que me estava a possuir... mas pelo que tenho visto pela catrefada de comentários que vocês mandaram para aqui... graças a mim vocês não têm tédio nenhum... tão sempre a escrever para aqui comentários... ou então também andam cá com um tédio que aproveitam e mandam práki umas tretas!

José Carlos Gomes disse...

E pró cusinho, não vai nada??!

Anónimo disse...

Hummm... ora deixa cá ver...
Topa só o que escreveste: "ao tédio que me estava a possuir... "
Eu bem que desconfiava que estavas possuído... não sabia era que se chamava "tédio", e na minha opinião isso é gravíssimo!!
Põe-te a pau que a moda ainda pega.
Ganha tino nessa cabecinha, rapaz!!!

João Pedro disse...

Bem... podia-lhes ter dado para pior!