quarta-feira, agosto 17, 2005

O mal não é da idade!

Um gajo vê mais uns anos em cima dos ombros e começa logo com a já tão ouvida ladeinha: Ah e tal... tou a ficar velho... dou uma corrida e dá-me logo o abafa... (eu basta pensar em dar uma corrida e abafo logo (Não, não é a palhinha)) Meus caros, o mal não é da idade. O mal é doutra coisa muito séria. Qual é a grande diferença que há entre quando um gajo corria e os dias de hoje? O mal é que nós agora trabalhamos. Isso sim. Não dá saúde, tira pujança, tira lucidez, resistência, energia, etc... Só não tira a vontade de trabalhar... essa já lá foi há muito!

19 comentários:

Anónimo disse...

É João... tens toda a razão!
E eu que o diga!
Andava eu desde ja algum tempo atrás com vontade de andar de bicla, quando ontem ao vir da praia passei em frente a uma loja de bicicletas, deu-me na bolha e resolvi gastar uns tostões numa bicicleta.
Hoje logo de manhãzinha, tomei o pequeno almoço, armei-me em artista e lá fui dar umas pedaladas. Não tás a ver o estado lastimável em que cheguei a casa... tava pra morrer!!
Não convencida ainda do meu estado, à tarde resolvi repetir a dose, oh pá tu não estás a ver bem as dores que tenho no rabo quando me sento... mas depois passa!!
Isto não é sinónimo de velhice... isto é devido a não andar de bicicleta à 13 anos...
Mas vou corrigir esta falha de tantos anos: "Mais vale tarde do que nunca!".

José Carlos Gomes disse...

Estou de acordo com o João Pedro (coisa rara, costumo estar em desacordo com tudo e com todos). Ainda ontem me lembrei de fazer exercício. So de pensar comecei a suar, deu-me um aperto no peito e tinha dificuldades em respirar. Já não fiz exercício nenhum (ainda bem porque o que ia fazer não era propriamente de homem, ia pedalar numa bicileta de ginásio).
Quanto à Raquel, só há uma forma de passarem as dores no cu: insistir. Houve uma altura na minha vida em que tinha a mania de que havia de ser ciclista. Depois passou-me e era normal ficar temporadas sem andar de bicileta. Em cada um dos recomeços ficava com o cu tão pisado! O certo é que se nos dias seguintes não insistisse apesar da dor, quando voltasse a andar voltava a pisar. A solução é aguentar dois ou três dias com dor no cu, depois já não custa nada (explicação bizarra esta minha, até porque tirando a última frase do contexto isto fica lindo...).

Anónimo disse...

olá fanequinha!
Deixa-me dizer-te que o que não dá saúde são esses quilos que tens a mais, o futebol que nunca mais foste jogar, a ginástica que nunca mais foste fazer comigo, etc, etc, etc... em vez disso trabalhas pouco, dormes na casa de banho do emprego, chegas a casa voltas a dormir, no cinema dormes, a ver filmes de vídeo dormes... já não sei o que hei-de fazer contigo. Dormes, comes e pouco trabalhas...

João Pedro disse...

Isso realmente de andar com o cu pisado... não tem jeito nenhum, para além de que não me diz respeito e nem quero saber promenores. Nem quero saber se só dói no principio e depois passa ou não. Há coisas que nunca hei-de experimentar.

P.S. Ó fanequinha... durmo durmo durmo... e pouco trabalho... mas para para o que é preciso cá estou eu! :)

José Carlos Gomes disse...

Ó Márcia, deixa lá as queixas conjugais para a vossa intimidade, parque queremos nós saber que o João Pedro apenas "dorme, come e pouco trabalha"... :)

Anónimo disse...

Pois pois... Jonas!!
Acredito mesmo que deve haver coisas que não queres experimentar... depois claro, a tua namorada vem para aqui lamentar-se!!!
Deixa-te de esquisitices!!!
E escusas de te armar em macho e fazê-la negar o desabafo que teve!

Fiquem bem... namorem muito!!

José Carlos Gomes disse...

Ela ainda há bocadinho disse no café que é verdade que o João Pedro não cumpre os seus deveres conjugais. E é verdade! À saída do tasco ele pediu-me para aquecer a namorada! :)

Anónimo disse...

Tttxxx... depois disto, eu nem quero saber de mais nada!!
Muito mau mesmo!!
Vai lá a gente conhecer os amigos!!

João Pedro disse...

Ai não que não cumpro... O único mal a apontar é que não dou descanso!

Pedi para aqueres a Márcia?!? É que é aldrabão. Pedi para lhe dares a camisa que tinhas por cima da t-shirt para ela se aquecer!

Roto!

José Carlos Gomes disse...

Não te ponhas com preciosismos: a Márcia pediu para tu a aqueceres e tu pediste a minha intervenção. Isto é indementível!

João Pedro disse...

Pedi a tua intervenção ao nível de vestuário nada pessoal!

P.S. Isto é que é uma forma do caralho de dar a volta ao texto depois de teres aqui assumido que o que fazias antigamente te proporcionava dores no cu mas tinhas era que ser forte e aguentar e continuar com o mesmo tipo de vida!

José Carlos Gomes disse...

Por acaso e como sabes, a dor no cu era provocada pelo acto de andar de bicileta. Mas, além disso e como também sabes, sou adepto de levar no cu... desde que não seja um homem a penetrar-me. Explico para quem não me conhece: o cu é uma zona erógena como outra qualquer, há que aproveitar o prazer que pode dar; o problema é que a proximidade física com homens é nojenta, pelo que a única alternativa - bem positiva, por sinal - é ser uma mulher a encabar-me, recorrendo ao que der jeito para isso. Há que abrir horizontes, meu caro.

Anónimo disse...

Boa José!! É isso... o João é um queixinhas e na realidade ele tem é pavor de gostar!!
Há que desfrutar todos os prazeres saudáveis da vida.
Digo-te mais... continuei a andar de bicicleta (já faz 3 dias) e já praticamente não me dói o rabo. Belo conselho esse: o de insistir!
Quanto a ti João, onde está o cavalheirismo? Tu é que tinhas que te despir para aquecer a menina, e não convidar os outros a fazê-lo!! "Ah e tal não tinha casaco", nem que tivesses que tirar as meias!
Essa obrigação é tua!!
Não tens por onde escapar!!

João Pedro disse...

Eu não sou machista! O que isto quer dizer? Quer dizer que não há tratamento desigual! Se ela não tem que tirar o casaco para me aquecer a mim... eu tb n tenho de o fazer! E por aí fora... Isto de ser contra o machismo não pode ser só quando vos convém!

É por estas e por outras que eu continuo a dizer que o melhor movimento feminino é o das ancas!

Anónimo disse...

Puta K pariu, eu nunca vi tanta rotiçe junta. É dores de cú, e pedir aos amigos para akeçer a namorada, foda-se. o mundo está mesmo perdido. O melhor é um gajo ir afogar as mágoas para o João Carlos, um local do caralho,melhor do que andar de bicla, ou fazer outro tipo de exercicio, n é pessoal?

José Carlos Gomes disse...

É, Miguel, o melhor é ir ao João Carlos, desde que se tenha tomates e estômago para ficar até de manhã e não se esteja preocupado com as horas a que se chega a casa.

Anónimo disse...

Tás-me a desafiar cabrão? Sobre isso já te respondi no teu blog.

Márcia disse...

Olá minha fanequinha!
Estás sempre a chatear-me a cabeça para vir comentar os teus textos mas deixa-me dizer que não tens textos novos para eu comentar. Cheira-me que tu queres é que eu venha para aqui mandar-te muitos beijinhos, será isso?
Prontos beijos da faneca para o faneca.

Anónimo disse...

puta k pariu. esta merda está cada vez pior.