quinta-feira, abril 06, 2006

Galp Energia

Vamos com tudo, meter o pé chutar primeiro
que o último a chegar é paneleiro

Venha a Alemanha, o Brasil ou a Argentina
com cabelos de menina e cara de lobo mau
se calham a apanhar-nos pela frente e viram as costas à gente… TAU!

O que é isto perguntam vocês. É a música da Galp Energia de apoio à selecção nancional para o Mundial de 2006.
Os responsáveis já tiveram que vir pedir desculpas a uma associação Gay portuguesa e tiveram que mudar a letra. Em vez de paneleiro agora fica calaceiro. Enfim...

5 comentários:

Zé do Telhado disse...

Não sei se a mudança de paneleiro para calaceiro foi uma boa solução. Eu cá para mim deixava ficar paneleiro, pois esta palavra combina na perfeição com os jogadores da nossa selecção. Puta que os pariu, espero que sejam "enrabados" logo na 1ª fase. O que me interessa a nível internacional neste momento é a Liga dos Campeões da próxima época...é que estou com um feeling que a manter esta "equipaça" o FCP vai limpa-la a brincar...ehehehehehe. Mas agora lembro-me, por falar em Champions League, diz-me lá óh JP, ontem não foi noite de liga milionária? A mim parece-me que foi, n? É que hoje anda tudo muito silencioso, ninguém fala, ninguém comenta, será que eu sonhei que o teu benfas foi com o caralho às costas, ou afinal este meu sonho é mesmo a vossa triste realidade? eheheheheheh. Comenta lá isso, JP, ou ontem perdeste o pio a chamar FDP ao Beto, ao Léo, ao Simãozinho, ao Koeman (que no final do jogo parecia estar tão ao mais contente com a vitória do Barça que os próprios adeptos "blue-grana") e restantes jogadores? Diz qq coisa JP...ehehehehehe.

D. disse...

é verdade, eu sempre fui do barça... ahaha desde pequenina

Nuno Sal disse...

Atenção meu caro, que pisas terreno escorregadio. Que merda (ou devo dizer porcaria?) é esta de andares a criticar a minha querida Galp?

Quanto ao texto do hino, eu acho que é muito bem escrito. Essas associações de panascas deviam era preocupar-se com o facto dos seus membros levarem no cú (ou deverei dizer anús?)

Mas não, ficam todas ofendidas apenas por a maior empresa portuguesa ter usado um dos seus predicados num hino. Enfim...

E tu agora andas muito puritano. Até parece que és um defensor dos homosexuais. Também deixaste de gozar com eles?

João Pedro disse...

Tens razão. Ontem foi noite da liga milionária e acredites ou não... não vi lá o teu FCP :)

O Barcelona só meteu medo porque realmente o Benfica tem alguns jogadores que não sei como é que insistem emfazer de conta que sabem jogar à bola. É o caso do péssimo Beto que é uma nódoa. Sem exagero da minha parte ele deve ter falhado cerca de 90% dos passes. O Robert é também muito mau não dando seguimento a uma única jogada. O Léo pode ter falhado um ou outro passe mas está numa forma muito boa. O Moretto não dá segurança nenhuma e tem mamado uns frangos mesmo sem ter tido culpa ontem e por fim o sr. Koeman que pos todos, À excepção do pequeno Micoli atrás da linha da bola. É verdade. O Geovani também não joga a ponta dum corno assim como o Manduca e o Marcel.
Tá feito o resumo da situação. :)
Mesmo depois de tudo isto. Parabéns Glorioso.

Em relação à pergunta se sou agora defensor dos rotos, a resposta é simples: gozo com uma cena que também é absurda que é a letra da música.

Zé do Telhado disse...

Tens razão JP, o teu benfas está de parabéns, já chegou mais longe do que aquilo que muita gente imaginaria...chegou bem mais longe do que aquilo que realmente vale. Quanto ao meu FCP, tens razão, não esteve a competir nesta fase da CL. Fomos eliminados por um grupo de "turistas" eslovacos e escoceses, chamados de Artmedia e de Rangers. Realmente este ano fomos uma merda em termos internacionais, mas prontos já passou. Como já disse no comentário anterior, estou com um felling que a próxima Champions vai ser nossa, vamos repetir os feitos de 1987 (Vienna) e de 2004 (Gelsenkhirshen). É que a mantermos este "dream team" que temos actualmente esse desejo é bem provável que aconteça. Se isso não acontecer, no mínimo dos minimos espero atingir as meias-finais da CL 2006/07, caso contrário voltaremos a fazer uma época internacional de merda. aliás, aproveito para desejar ao teu benfas a máxima das sorte na Taça Uefa da próxima época, onde sem dúvida vcs são uns sérios candidatos a pasar...a fase de grupos...eheheheheh. Abraço.