
Esta era a casa dos meus avós.
Foi agora comprada pelos meus pais. Neste momento está assim conforme a foto.
É estranho. Ao ver esta foto lembrei-me dos momentos que lá passei com os meus avós.
O meu avô na oficina das bicicletas a concerta-las e eu a ver, sentado num banco. Ou quando almoçava com a minha avó. Ou então a dormir com ela enquanto lhe enrolava os caracóis e ela contava-me que conversava com uma raposa que vinha bater à porta do quintal e eu achava aquilo demais. Ou até das caminhadas até Ardegães, terra do meu avô.
O meu avô a lanchar grandes nacos de queijo enquanto jogava dominó e se chateava com todos.
Os cortes de cabelo que lhe fazia o avô do Marginalizante, num banco no meio das bicicletas, enquanto ia atendendo os clientes.
A mania de ir almoçar sempre nos restaurantes aos fins-de-semana, passeios que ninguém gostava de alinhar.
O Mundo está em constante renovação. É pena as pessoas também, e com isso desaparecerem.
7 comentários:
A casa não está nada assim... Se quiseres uma foto de como ela está na actualidade, pede muito a quem te tirou essa que aqui publicaste sem dizer a origem e pode ser que tenhas sorte...
:)
Pois não está assim. Mas estava quando escrevi este post. Agora tá mesmo sem paredes e com uma piscina verde. Não quero mais fotos vindas de ti nem digo que foste tu que tiraste a foto. Toma!
Do que mais me lembro da casa dos teus avós era quando íamos para lá jogar spectrum (sempre foste precoce em relação aos restante no que diz respeito aos computadores) e o Zé aferroar. Bons tempos.
do que mais me lembro da casa dos teus avós era quando íamos para lá jogar spectrum e o Zé aferroava (aferroavamos todos, mas ele mais). Bons tempos.
Aferroava o caralho, é que aferroava! :)
Hehehehehe. E podemos dizer que ele continua igual :)
pois é, a casa já não está assim há um par de meses... eu já falei com a tua irmã para ela fazer uma festa lá na piscina verde musgo... é convidativa... quanto aos momentos com a tua avó, lembrei-me também das tardes com a minha... :)
Enviar um comentário