quinta-feira, abril 13, 2006

O meu sábado à noite

Este sábado foi marcado por uma situação bastante caricata. Tinha um sinal preto que, como mandam as leis deve ser removido pois pode ser perigoso. Fui de manhã ao médico e esperei até ele dizer que quando lhe desse mais jeito telefonava à minha namorada (ele é o dono da clínica onde ela tem um posto de enfermagem) para eu ir tirar o dito cujo.

Até aqui tudo normal, não fosse ele ter enviado uma sms para que lá aparecêssemos uma hora depois da tal sms ter chegado, ou seja, por volta das, espantem-se, 23h15 desse mesmo sábado. Eh pah, o médico não deve é bater muito bem pensei cá para mim.

Chegando lá, deito-me na marquesa, levo a anestesia e começa a operação. Ele e a minha fofa na conversa numa boa e eu ali fodido a ser cortado duma ponta à outra. O gajo escarafunchava e eu termia como ó caralho. Ele fazia cada manobra e ia falando. Ah e tal eu tenho uma estufa e não sei o quê… e tenho isto e aquilo… e tinha também perus! O peru, dizia ele, é um bicho muito caricato. Eu antigamente apanhava umas fardas valentes e depois vinha para aqui falar com eles. E eles eram bastante compreensivos. Nunca me contrariaram nem nada.

E eu… ali desorientado a ser cortado… e a tremer e tenso como tudo. Pouco depois começa ele a dar pontos. Que cena que é saber que está ali um agulhão a furar-me as costas. E eu à procura do dedito da minha fofa que estava ali ao pé de mim… agarrei nele e ela teve de ir limpar a “frida” e lá fiquei outra vez eu sozinho.

Finda a operação, eu a sair da marquesa quase que caía de nervos… o médico passado um bocado até me perguntou se eu não queria sentar-me um bocado pois estava muito pálido. É que parece que não mas foram três pontos que eu levei :)

Bem, tinha ido lá com a minha fofa e a minha irmãzinha porque a seguir íamos todos curtir e… lá mandei tudo para casa dado o meu estado lastimável.

Sabem como é: macho que é macho quer é ver os médicos mais as agulhas ao longe!

8 comentários:

Anónimo disse...

A cena de que «Sabem como é: macho que é macho quer é ver os médicos mais as agulhas ao longe!» está muito forita!!

No entanto, consigo compreender a tua reacção medrosa... já te conheço há bué!! És um medroso!

Será que não está por aí algum recalcamento quanto a batas brancas? ;)

João Pedro disse...

Que merdoso qual carapuça pah. Põe-te mas é fina!

Tenho um racalcamento claro. Não curto gajos que, apesar de tratarem das pessoas, aleijam com os tratamentos. Sabes como é o cão do Pavlov? Eu sou igual. Só os vejo quando estou doente e não consigo deixar de associar!

D. disse...

a tua irmã contou esse ataque de mariquice a toda a gente. foi mesmo rir a bom rir... a sério, ela contou a forma como reagiste a uns pontitos e a uma operação de caca. já não se fazem homens como antigamente... :)

Anónimo disse...

JP, em primeiro lugar, eu não te chamei "merdoso", mas sim "medroso".

Depois, que eu saiba ninguém te "aleijou" com tratamento nenhum. Calculo que tenhas uma cicatriz minúscula, que tenderá a desaparecer com o tempo. Não doeu, pois não? Por isso não venhas cá com o "aleijam".

És mas é um mariquinhas, isso sim! Assume pah! Vens para aqui ameaçar-me... ponho-me fina?! Oxalá fosse assim fácil! Lol!! Ando a tentar pôr-me fina, mas está complicado.

Quanto a Pavlov, vê lá mas é se não te cruzas com os homenzitos que andam com a Cruz de Páscoa... não era nada bonito ver-te salivar ao toque da sineta!! Ainda te pregam com água benta na tola para te exorcizar! <;)

José Carlos Gomes disse...

Que gajo roto!!!!

Realmente, já não se fazem machos como antigamente. A última colheita de jeito foi a de 1978, a partir da de 1979 saiu tudo estragado.

Nesse mesmo médico já estive eu deitado na marquesa a ser operado à cabeça. É verdade, o gajo cortou-me na zona do sobrolho para sacar um quisto, este estava desfeito, a coisa demorou mais do que o planeado e acabou o efeito da anestesia ainda faltava dar 3 dos 6 pontos que levei. Ele perguntou se eu queria mais anestesia e eu mandei-o mas é acabar o serviço a sangue frio. Aprende comigo, ó roto. Isto tudo tinha eu uns 13 anos...

Se tivesses ido tirar pus de um dedo a sangue frio como eu fui há meses queria ver como era... Roto!

:)

João Pedro disse...

Roto o caralhinho... Não posso é ser bom em tudo pah! Desoriento-me com bisturis, agulhas e merdas dessas. Ou acham que é natural um gajo saber que alguém nos vai fazer mal, ainda que para o bem, e ficarmos ali numa boa. É anti-natura.

Nuno Sal disse...

Sen comentários.

Eu com 6 anos fui para o hospital para me tirarem liquido à espinha. Pergunta à faneca o tamanho que uma agulha usada para fazer esse exame tem.

Quando a minha mãe por lá passou, era ver todo o pessoal médico a dar os parabens à minha mãe, por ter um menino tão valente que nem um pio deu.

Isso é que é ser homem! :)

Zé, tás enganado. A colheita de 77 não tem comparação.

McBrain disse...

Ah macho!!!!

Nuno: líquido à coluna cervical deve ser das cena mais dolorosas que já ouvi falar!