quarta-feira, junho 08, 2005

Tantas férias que iam ser...

Outro dia fiquei a saber algo muito frustrante: Por volta do dia 14 deste mês, caso continuasse a dar aulas, ia ficar de férias até fins de Agosto e sempre a receber! O único senão seriam as reuniões mas que se ultrapassavam sem nenhuma dificuldade. Como dizia o dono de um tasco, aquele, onde "não se pode andar com copos e outros de pé", FICO TRISTE!

P.S. Ao menos não tenho de aturar putos parvos do PIEF!!!

3 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Eu preferia aturar os putos do PIEF e ter um tão grande período de ócio pago. Aliás, seria só vantagens: os putos arranjavam produtos proibidos, de certeza, a bom preço e com qualidade, na esperamça de terem melhores notas. Estiveste à beira do paraíso e vieste para trás...

João Pedro disse...

O paraíso era se eu os pudesse chinar a todos!

Anónimo disse...

Olá Jonas!!
Fico contente por ver que voltaste a escrever. Já me fartei de rir com as peripécias que aqui se contam. Força aí amigo!!

Em relação ao post, não sejas assim pá... podes enganar essa gente toda mas a mim não!! Confessa lá que choras cada vez que pensas nos teus ex-alunos, eu sei que és um tipo sentimental! Nem é pelos longos dias à boa vida, de costinhas ao alto, que a vidinha de Prof te proporcionava nem nada... é mesmo porque tens saudades dos putos... tu querias mesmo era ser ama-seca!!

Espero só que não lhes tenhas dado o endereço deste blog, caso contrário um dia destes vão querer matar-te à fisgada!!

Raquel