quinta-feira, junho 09, 2005

O défice!

Andam estes gajos todos preocupados com o défice de Portugal… sem saberem muito bem porquê visto ninguém poder dizer com toda a certeza se é melhor cumprir o défice ou marimbar-se para ele e investir no desenvolvimento do país como por exemplo criando postos de trabalho, apostar nas TI’s, modernizar e melhorar as condições dos trabalhadores de modo as estes poderem produzir mais e com melhor qualidade, quando na verdade, fodido estou eu tendo em conta que tive, com as dividas ao meu pai de um carro e à minha namorada da revisão do mesmo, um défice, em relação ao meu PIB de 2004, na ordem dos 48%.

Isto sim, bastante preocupante e capaz de levar um gajo à loucura! Puta que pariu a economia… pelo menos a minha!

3 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Mas nem tudo está mal: a avaliar pela hora que este blogue informa ser aquela a que escreveste este texto, tens uns tempos livres durante o horário de labuta. E depois queixas-te do défice. Isto é sempre assim: não se produz e quer-se ter um PIB alto. Era o que faltava!

Anónimo disse...

ora viva.que isto esta uma merda todos nos sabemos.era preciso um voto em branco para podermos arrumar com eles todos.
candido

Anónimo disse...

isto afinal e engraçado.