terça-feira, junho 07, 2005

Novo Blog

Para quem costumava cá vir, já devia ter reparado que deixei de escrever o que quer que fosse há já algum tempo. Uma das razões que me levou a tal foi o facto de a minha curta carreira de professor ter chegado ao fim e não fazer mais sentido manter um blog com aquele nome (profdetic). Como agora tenho os dias mais ocupados deixei de ter tempo para pensar num nome com algum interesse para baptizar este novo espaço. Mas eis que me surgiu este e achei que até nem ficava mal. Vou tentar então meter para aqui coisas o maior número de vezes possível, tentando "insubordinar" ao máximo todos o que me rodeiam.

P.S. Insubordinar: promover insubordinação em; tornar insubordinado; amotinar; revoltar-se; indisciplinar; cometer insubordinação. :)

3 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Aproveita e fala de futebol com o Miguel neste espaço. :)

João Pedro disse...

Aqui fala-se de tudo... desde que tenha a ver com o post em questão. Se eu não gostar dos comentários tiro-os tal como tu fazes... mas eu, não é por ser fascista :)

Anónimo disse...

Boas!
Estive a dar uma olhadela nos vários artigos... Tem tudo a ver contigo --> Incompreendido pela sociedade!!!
Mas como sabes, existem várias coisas em que partilhamos as mesmas ideias!!!

Um abraço,
Carlos Correia