terça-feira, junho 21, 2005

Os gatos fedorentos

Estes gajos são um génio... ou então estão parvos!!!

Tive a fazer as contas aos números de jornais/tv ou outras entidades para as quais os gajos do Gato Fedorento escrevem. Ele é o próprio Gato Fedorento, é o Inimigo Público (Suplemento do Público à sexta-feira), é o Inimigo Público da TV que acho que tem mais qualquer coisa, é o Blog do Gato Fedorento, um pelo menos ia às vezes ao Levanta-te e Ri, esse mesmo tem uma crónica semanal na revista Visão, têm também agora uma meia dúzia de 2 ou 3 páginas no Expresso que não me lembro agora qual o nome dessa mini-mini-revista e por fim (penso eu) ainda têm 3 crónicas por semana no jornal A Bola que são por vezes aproveitadas pela equipa do Herman José que também se abastece no geral neste grupo de jovens que podem ser classificados como génios devido à qualidade do seu trabalho que raramente sai mal, antes pelo contrário... ou então são parvos... porque trabalham até vir o caralho!

3 comentários:

José Carlos Gomes disse...

São parvos. Vão trabalhar assim para a grande puta que os pariu. Põem-se a mostrar muita capacidade de trabalho e qualquer dia começa-se a exigir que toda a população trabalhe tanto. É preciso pará-los!

João Pedro disse...

Qualquer dia ainda trabalham tanto quanto eu, que na quarta-feira foram só 12 horas seguidas...

D. disse...

Eu diria, partilharem o trabalho com outras pessoas... Numa altura em que se fala de desemprego, andam estes tones a ocupar o lugar de muita gente... Se bem que nem todos podem fazer o que eles fazem... Mas mesmo assim tá mal...