sexta-feira, maio 25, 2007

Semana política

Depois de a pide ter voltado a atacar despromovendo um funcionário da DREN, que espero eu, desde que não tenha dito o que disse em palestras ou semelhantes eventos, não pode ser quanto a mim julgado pois isto do culto dos governantes é mais para a América Latina... volte a ser readmitido e claro, despedida a sra pidesca;

Depois de o ministro Mário Lino ter feito um discurso ridículo e umas gingajogas ainda piores com o corpo a acompanhar a dita oratória (nem o Sr. João Jardim seria talvez capaz de tal façanha) e ter falado que não tinha pernas nem braços, isto para não falar da desertificação pois isso ultrapassa-me pois desconheço a realidade das localidades em causa;

Depois de em resposta a esse discurso um deputado do PSD ter dito que o Mário Lino teria o mesmo problema do Melo, pois foi um discurso após almoço, num ambiente descontraído;

Depois de Pedro Santana Lopes ter chamado estaliniano e nazi ao PSD e de ter chamado ao vice-presidente do PSD "comandante de terra seca";

Só faltou mesmo o Sr. Almeida Santos vir dar razão ao ministro Mário Lino dizendo que uma ponte a ligar o norte com o sul podia ser dinamitada num ataque terrorista, cortando assim o país a meio.

Há muito que não havia uma semana assim :)

4 comentários:

D. disse...

foi de facto belíssimo... se bem que a melhor foi mesmo a da dinamite na ponte!!! e que tal dinamite em toda a cidade de Lisboa? a capital sempre poderia ao sitio de onde nunca devia ter saído: Guimarães.. ehehe

Nuno Sal disse...

Anda tudo louco, é o que eu acho.

Ou isso ou deviam começar a meter mais tabaco... :)

varna disse...

depois deste comentário publicitário, cá vai um outro acerca do post:

...falta-te aí o lello a dizer que acha muito bem os americanos plantarem mísseis (anti-mísseis?) na república checa e polónia.

é por estas e por outras que tenho vergonha do meu país.

McBrain disse...

Sic transit gloria Portucalis (fodax, não sei se a declinação está correcta! :D)