terça-feira, maio 15, 2007

Parquimetros

Srs FILHOS DA PUTA que me fizeram pagar uma multa:

Recebi uma multa, que eu apanhei num carro emprestado, pelo que me vi forçado a pagar, uma vez que o titular não estava para arranjar chatices. Pois como é sabido, estas multas, do modo como estão em vigor, são ilegais.

Posto isto tive de pagar 30€.

Aviso à puta da nação que me fodeu os 30€ em compadrio com certas e determinadas pessoas.

Vou-vos foder em mais 30€. Estejam atentos. Comigo não vão ter lucro seus paneleiros corruptos da merda. Cornos filhos da puta. Vão mas é apanhar no cu. Não esperam pela demora!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ouch...
Venha daí justiça!

varna disse...

sr. hacker, mas isso foi onde?

Anónimo disse...

Foi em Ermesinde... FILHOS DA PUTA

José Carlos Gomes disse...

O hacker ainda acaba no banco dos réus...

Nuno Sal disse...

Puta que pariu!!!

Mas será que eu tenho de te ensinar tudo?!!!

Sabes quantas multas de 30 Euros eu tenho para pagar?

Sabes que tenho uma da DGV que para além dos 30 Euros, me pede mais 47 Euros para as despesas?

Sabes quantas paguei até hoje?

Cagavas nisso.

Mas se o sr. hacker precisar de ajuda para algum acerto de contas, eu conheço um pirata que está disposto a ajudar.

João Pedro disse...

És como um soco. Não vês que a multa não estava em nome dele e o "dono" da multa não queria chatices. Não sabes ler?

McBrain disse...

Mas de onde é que vais sacar esses €30? Em impostos que vais fugir? :P

Anónimo disse...

Não é popssivel lezar nenhuma empresa de construção, que é quem fica com o dinheiro das multas, com fugas ao fisco... mas tenho outros meios... ai tenho tenho...