quarta-feira, abril 04, 2007

Keith Richards vs Incesto

Diz no Público, que Keith Richards admitiu que misturou um nadinha de Coca com um nadinha de cinzas dos restos mortais do pai e mamou aquela treta toda pelo narizito.

"Ele foi cremado e eu não resisti a inalá-lo com um pouco de cocaína. O meu pai não se teria importado. (...) Aquilo caiu-me muito bem e eu continuo vivo"

Mais nada.

Pior pior, só quando lhe misturaram estriquinina na Coca. Diz que aí é que bateu mal!

Sim senhor... até comecei a admirar este gajo! :)

10 comentários:

Sara Morgado disse...

Iac!

José Carlos Gomes disse...

Acordei com esta notícia e pensei: Puta que o pariu, é o maior!

McBrain disse...

Que mister! :-D

Mas como de costume falta o linque!

Anónimo disse...

Consta-se que isto afinal não é verdade...

D. disse...

ou o gajo tem um problema sério na cabeça ou está simplesmente a mentir. yeah

João Pedro disse...

Foda-se... parece que é mentira afinal. Ele deu esta entrevista no dia 1 de Abril. Parolo!

Anónimo disse...

Era mais normal o Keith ter snifado o "cota" do que pelos vistos o Socrates ser Engenheiro...

Na unica vez que fui ao Estádio do Dragão o KR estava lá com uma Banda que tem dado nas vistas!

McBrain disse...

Custava alguma coisa ter inserido um linque?

Com a minha elevada capacidade mental :D, fui ao google e escrevi "Keith Richards cocain ashes" e pronto! Sempre simplificava a coisa!

João Pedro disse...

Isso do link dá muito trabalho. Para além de que as pessoas que vêm cá ler têm que acreditar naquilo que eu digo :))).

P.S. Em homenagem à tua pessoa vou começar a por aqui links... Se bem que assim perco cometários teus a queixar-te da falta de links :D

D. disse...

eu nunca vou ver os links, já sei que tudo o que escreves é mentira... muah muah