quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Dia dos Namorados

Quarta feira foi o dia dos namorados. Não tinha nada combinado e imaginei a melhor maneira de celebrar o dia.

Chegava a casa e a minha faneca estaria toda com o equipamento do Benfica visto o Glorioso jogar nessa noite para a UEFA, enchia-me de beijinhos e dizia-me: hoje a noite é tua. Vamos ver o jogo. Encaminhava-me para o sofá onde me esperaria uma máquina doméstica de tirar finos da SuperBock, a Xpress. A sala toda equipada com bandeiras e a TV bem sintonizada.

Depois enquanto eu via o jogo ocorrem-me outras coisas que ela poderia ir fazendo... mas é melhor não as escrever aqui... :))))

4 comentários:

Nuno Sal disse...

Não sei porquê, mas ao ler a tua descrição, só me lembrava da casa da personagem feita pela Maria Rueff, do taxista benfiquista... :P

Sara Morgado disse...

O Zé Manel! Essa grande grande personagem :)

Nuno Sal disse...

hehe

Tal e qual. Só te falta a brilhantina no cabelo :P

Faltava-me o nome.

McBrain disse...

E falta-te fungar como a ele!