quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Dia dos Namorados (agora a sério)


Mas a verdadeira celebração foi ainda mais linda do que a que eu em baixo descrevi.

A minha faneca, mais uma vez, fez-me uma surpresa. E em que constava desta vez? De um cruzeiro no rio Douro, com jantar e música ao vivo.

O cruzeiro fez o percurso das 5 pontes do Douro. O frio era muito, mas a paisagem não nos deixava ir para dentro do barco.

Deixo aqui fotos dessa memorável noite.

P.S. Só foi pena termos perdido a chave do carro e andarmos à procura durante não sei quanto tempo até que a encontramos na cabine do segurança. Aproveito para agradecer a quem a encontrou!






6 comentários:

Anónimo disse...

Deslumbrantemente bonito... uma delícia!!

Essa vista... olhar o Douro à noite é renovador... o ar é diferente: mais leve, mais fresco, é um encanto!!
Então e as gaivotas, que planam junto à água enquanto conversam entre si e vão trauteando umas cantigas que só elas conhecem!?!

Também eu me perdi (e perco) no tempo e no espaço, a absorver cada imagem como se fosse a única gota de água pura, da qual não tencionas abrir mão...

És um homem de sorte!
Parabéns à tua namorada-de-lar pela genialidade na escolha! Uma bela surpresa!

E agora para meter nojo: espero que com isto deixes de ser tão bronco!!! Muahahahahaha!
[;0)

Nuno Sal disse...

As fotos... muito boas.

Uma pergunta:

Sempre viste os mecos a dar chutos na bola?

José Carlos Gomes disse...

É verdade, grandes fotos, meu cabrão. :)

varna disse...

para o ano vou engatar uma jeitosa e vou fazer o mesmo. e tirar umas fotos ainda maiores!:)

João Pedro disse...

Não vi os craques a jogar... mas não foi preciso. Já passaram. Olha lá se vocês conseguem fazer o mesmo...

McBrain disse...

Safaste-te com as fotos...

Vê estas tiradas à noite... também não ficaram mal!

http://travel.webshots.com/album/557352650OJMoUc