quinta-feira, setembro 14, 2006

Revista Maria

Na segunda-feira fui à papelaria ver o que havia por lá. Resolvi comprar o jornal. Enquanto não fui pagar dei uma olhadela pelo resto da banca e o que vi eu? A Maria. Resolvi então desfolhar o famoso diário.

O quadro era o seguinte: Eu de jornal Público debaixo de um braço, e na mão do outro, de revista Maria. Era caricato.

O diário estava muito bom. Entre outras, escolhi 3, que também são as que me lembro.

Primeiro havia lá gajo que tinha uma doença que é horrível. Já tinha ouvido falar dela mas nunca no relato da primeira pessoa. A pessoa em causa não consegue ficar com erecção sem que tenha dores. O pénis tem uma curvatura fora do normal e causa um problema na irrigação. Na volta não tem cura e não pode dar nenhuma queca a vida toda. Chiça!

Depois as perguntas mais normais:

Um gajo dizia que a mulher lhe queria mijar em cima e andava todo fodido com esta merda...
- Realmente... chuva dourada não me fascina nada!

Uma gaja dizia o seguinte: Na semana passada diz sexo oral a 3 amigos meus e engoli o esperma deles... agora tou com afetas. Haverá relação com o sucedido? :)))))
- Grande maluca. Só eu é que não conhecia gajas destas.

6 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Não te bastava uma que engolisse o teu? Querias uma que engolisse o teu e o de dois amigos? Foda-se!

D. disse...

mas qual é o prazer de ver uma gaja a engolir esperma???? isso sim merece um valente foda-se!!!

João Pedro disse...

A questão era que ela era uma gaja maluca!

Qual é o prazer de ver uma gaja a engolir o nosso esperma???? ...és nova... não pensas! Sabes que mais? Perdoai-lhes Senhor... ela não sabe que diz!

McBrain disse...

Caro JP:

Falhaste ao não comprar a revista como o camada José comprou o Sexus. Era menos humilhante e igualmente belo!

De facto, daniela, não te conheço, mas concordo com o JP no que diz respeito à deglutição do Santo Leite!

José Carlos Gomes disse...

Deglutição do Santo Leite é belo!

victor disse...

já encontras te alguma maluca dessas.
As mulheres realmente não percebem nós Homens.