quinta-feira, setembro 21, 2006

Mais Maria

Esta semana fui meter gasolina e aproveitei para desfolhar as Marias, salvo seja. Fui ver as revistas que têm o famoso Diário de Maria.

Agora existem uma catrapada de revistas iguais à Maria. É a Ana, a Mariana, a Tele Novelas, a TV Novelas e a própria Maria. Penso que não me estou a esquecer de nenhuma. Então, entre tantas e tantas boas perguntas que lá estão, há uma que me ficou na mente.

Reza assim:

Ah e tal... tenho 13 anos e numa festa perfil a virgindade. Acontece que eu estava muito embriagada e não me recordo com quem foi. E agora? :))))))))))

É tão linda esta secção! :)

7 comentários:

D. disse...

fascinante... quando eu tinha treze anos era uma pessoa bem mais tranquila...

Zé do Telhado disse...

Foda-se JP, estás a sair-te um "MariaDependente" do caralho. Quase que aposto que sabes todas as novidades das novelas que passam na TV. Pareces o meu velhote, agora é Morangos com Acucar para aqui, Tempo de Viver para ali...foda-se, o gajo não perde um episódio, sabe tudo. Ainda há uns dias fui a casa dos meus velhos para ver o FCP-CSKA para a Champions, pois eu não tenho a Sporttv em minha casa, e não é que o velho a certa altura começou a estrebuchar porque já estava na hora dos Morangos com Acucar?
«Foda-se», disse-lhe eu, «mas tu agora deste nisto? Tou fodido ctg» Respondeu-me que o futeol lhe mete nojo e não sei que mais e que as novelas são bem mais interessantes.
Estou a ver que tu vais pelo mesmo caminho... ehehehehehehe.

João Pedro disse...

Nada disso... eu desfolho a grande velocidade e só paro no Diário!

P.S. Telenovelas só se fosse a Jura... ma não tenho muita pacência... mas aquela Patrícia Tavares... :)

José Carlos Gomes disse...

Essa puta de 13 anos está é a precisar de um bom agente que ponha ordem na coisa: alguém que organize a fila e cobre os bilhetes.

PS: Evita dizer desfolhar, essa merda é o que se faz ao milho. Para livros, jornais e revistas usa-se folhear.

João Pedro disse...

Vai corrigir o caralho que te foda! Conas!

D. disse...

realmente ela foi desfolhada por uma broca de milho... :)

McBrain disse...

"Minha palavra dita à luz do sol nascente
meu madrigal de madrugada
amor amor amor amor amor presente
em cada espiga desfolhada. "

Já dizia a Simone!!

Anyway, acho que a miúda está no bom caminho. Mais um par de festas e entra no maravilhoso mundo da DP, da DP Anal, etc!

O céu é o limite!!!