sábado, janeiro 22, 2005

O novo director da CIA

Estava eu muito sossegado a ver uma entrevista com o grande Michael Moore e eis que ele conta uma história hilariante sobre uma cena que tinha cortado no filme 'Fahrenheit 9/11 pois na altura nada tinha de especial.

O que se passou foi que o senhor Porter Goss foi, posteriormente, nomeado pelo grande George W. Bush, para director da CIA.

Até aqui nada de especial, não fosse o seguinte texto o que o senhor Goss proferiu:

"Sim, é certo que já estive na CIA entre o final da década de 50 até ao início da década de 70 (…) mas hoje não conseguiria um emprego lá. Não estou qualificado. Nem sequer tenho qualificações linguísticas. Hoje em dia o que se procura são conhecimentos em línguas árabes. Provavelmente nem tenho bagagem cultural. Certamente não possuo capacidades técnicas - o meu filho até me relembra diariamente: "Pai, tens de começar a saber mexer em computadores". Resumindo, não tenho aquilo que é preciso para se estar na CIA"

E foi um gajo destes nomeado director...

2 comentários:

José Carlos Gomes disse...

A mim não me enganas tu, meu menino! Criticas a nomeação, lembras que o gajo não sabe mexer em computadores... Já anunciaste há tempos que és professor de Tecnologias da Informação e da Comunicação... O que tu queres sei eu, queres o tacho do pobre homem.

João Pedro disse...

Estes comunas são sempre a mesma merda... só estão bem a desmascarar o povo...