domingo, janeiro 16, 2005

Calinadas em TIC

Para quem não sabe e não reparou no URL tenho de referir que sou professor de TIC. O que é TIC?, perguntam vocês. TIC é a nova disciplina de informática dos 9º e 10º anos. Resumindo, eu dou TIC aos putos parvos do 9º ano. É frequente nos testes escreverem os mais perfeitos disparates. Eu, por falha minha, entreguei quase todos os testes sem ter apontado as merdas que eles escrevem, mas por sorte, sobraram-me 30 testes por entregar. Seguem-se três respostas em 30 testes... imaginem se fossem os 120 testes que corrigi.

De realçar que estas respostas não são daquelas que um gajo lê na net porque são mesmo dos testes das minhas turmas. Cá vai:

P: Qual a diferença entre a memória RAM e a ROM?
R: A RAM dá só para lê. (O mal que faz ver telemerdelas)

Ainda para a mesma pergunta:
R: São diferentes porque uma é para gravar para CD a outra para gravar para o computador.

Já aquando da pergunta sobre quais seriam as características que um computador actual possui… (tipo… placa gráfica de 128, disco de 120, etc…)

R: Ser bonito, pequeno, etc.

R: Deve ter um disco de mais ou menos 100 euros, uma placa gráfica de mais ou menos 80 Euros, etc…

R: (Esta agora mais completa!) Um computador actual tem um sistema muito alargado, com muita imaginação para trabalhar, como escrever e emprimir, ir à Internet para investigar, da para jogar da para ouvir música, gravar imagens para muita coisa. (Os erros são do original)

E prontos… como dizia o outro… assim vai o mundo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Joana Paula,

Já me ri largo com o teu blog, faço intenções de o colocar nos meus favoritos. Já tinha lido umas cenas assim noutros sites, mas sempre pensei que seria tudo uma treta devido a não acreditar como seria possivel, mesmo sendo putos escreverem coisas tão descabidas.
Pois é...agora acredito. E não só, sempre tiveste essa vontade de falar mal daqueles que são mesmo uns filhos da puta, daí eu vir aqui dar-te o meu apoio, para que escrevas...eu porei sempre os meus comentários. :)

Grande Abraço

Tirso

João Pedro disse...

Quanto ao nome, já referi que queria que fosse outro mas já estava ocupado e optei provisoriamente por este porque uma das minhas intenções é contar certos episódios que se passam nas escolas hoje em dia e que poucas pessoas sabem…

Quanto a estar prestes a ser despedido nunca tal se verificou mas é o que pode vir a acontecer quando eu me dedicar a faltar todos os dias por não ter mais paciência para aturar os filhos da puta dos alunos. Já quanto a me despedir é o que vou fazer mal arranje outra coisa e espero que não demore muito!

Quanto a criticar os putos… sabes que eu critico tudo o que é parvo e merece ser gozado… espero que quando era eu o aluno os meus professores tenham feito exactamente o mesmo… era sinal que não eram tão parvos como eu pensava…

Tenho dito :)