sexta-feira, janeiro 28, 2005

Benfica vs Sporting

Acho uma piada estes palhaços falarem de arbitragens dos jogos e cingirem-se a determinados lances. E os outros não existem é isso? Ah e tal… o João Pereira não foi agredido… Ok, pode não ter sido agredido violentamente, bem pelo contrário mas o que é certo é que o Hugo Viana lhe deu um murro, devagar ou não… não me interessa. Criticam o João Pereira pelo teatro… acho bem que o critiquem. Para mim é dos piores jogadores do Benfica precisamente por ser insurrecto. Mas por que é que não criticam o Hugo Viana? Se ele tivesse quieto não era expulso de certeza!

E o Liedson não estava em fora de jogo? É que basta estar uma parte do corpo adiantada em relação ao penúltimo defesa! Deve-se beneficiar o infractor… pois… daqui a um bocado muda-se a regra: Deve-se beneficiar o fora de jogo!

O Bruno Aguiar foi com intenção ao homem… aceito! E o Miguel Garcia não mandou uma autêntica patada no peito de um jogador do Benfica.

O Luisão e o Pedro Barbosa evolvem-se. O Luisão leva amarelo e o Barbosa não pois já tinha um.

O atraso de Paito para o Tiago não conta?

O enekarihre não podia ter levado cartão por falta sobre Simão?

Também o Luisão empurrou no final o Liedson com a mão e nem falta foi.

Na primeira parte o árbirtro dá 1’30’’ de desconto onde houveram 4 golos e 2 substituições. Na segunda parte do prolongamento até acabou antes do tempo!

Resumindo, o árbitro errou e muito… para os dois… não foi só na expulsão!

Sem comentários: