domingo, janeiro 30, 2005

O caríssimo Santana!

O caríssimo Santana proferiu o seguinte jogo de palavras aquando das acusações sobre os seus atrasos no pagamento de impostos: “Se a campanha for por aí, chegar-se-á a um nível que não me agrada”. Eu até estava disposto a parar o comentário por aqui! É que de tanto me rir já nem acertava com os dedos no teclado! Mas depois fui acometido por um acesso de raiva! É este paneleiro o nosso Primeiro-ministro (demitido é certo). A minha vontade acabou de mudar! Já não tenho interesse em que ele perca as eleições. Agora só fico feliz se alguém lhe foder as trombas com deve ser. Puta que o pariu. Mete-me nojo.

P.S. Ainda sobre as declarações do Filho da Puta (de hoje em diante vou tratar o Santana neste Blog por Filho da Puta), saiu-lhe um pedido de esclarecimento sobre qual a posição do Sócrates no que diz respeito ao casamento entre os homossexuais e à adopção de crianças por casais homossexuais nestes termos: “Os portugueses têm de saber quem é quem e o que cada um dos candidatos pensa destas matérias antes das eleições”. Na parte do “quem é quem” estaria a referir-se às tendências do Sócrates? E fala-me este gajo de nível!

2 comentários:

José Carlos Gomes disse...

A campanha vai ser toda assim: como não pode ganhar nas ideias, o filho-da-puta (é assim, a designação neste blogue, não é?) vai continuar com as insinuações acerca da paneleirice ou não do Sócrates. Ao menos, que tenha a coragem de dizer claramente que o outro é paneleiro e que não gosta de paneleiros. Mas, espera lá, se não gosta de paneleiros, cono quer voltar a coligar-se com o histérico da extrema-direita?

João Pedro disse...

Se há uma coisa que eu não admito são as faltas de respeito! Eu disse que o Santana ia ser tratado aqui por Filho da Puta! Assim mesmo! Não é como neste comentário acima que faltou ao respeito ao nosso primeiro escrevendo o nome dele com letras minúsculas. Isto não se faz!