Os velhos são uma coisa muito estranha.
Em dois dias seguidos, 3 velhos meteram-se à frente do meu carro, tendo eu de parar a marcha para os deixar passar, sem que tivessem se quer olhado para os lados, sendo que 1 nem deu fé que eu estava na estrada e os outros apesar de terem reparado não andaram mais depressa.
Já na rua da minha esposa havia um que passava lá sempre à mesma hora, com um saco de pão na mão, a um ritmo parado, e sempre pelo meio da estrada. E lá tinha eu sempre que buzinar. Cheguei a ferver e até a pensar em que da próxima lhe dava uma panada com o espelho no saco dos moletes!
Será o desespero deles transformado num tipo de tentativa de suicídio?
sexta-feira, dezembro 21, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
E temos aqueles velhos que desprezam as tecnologias... Vêem uma passadeira pintada no chão e atravessam com toda a calma... mesmo que esteja vermelho para os peões.
simplesmente querem passar a suas últimas horas a arreliar as outras pessoas. xD
Gajos de blogs com nomes tão sugestivos como "Marginalizante" ou "Insubordinar" deviam era bater palmas a estes idosos que querem ir contra as regras impostas...
Ah, é verdade!!! Até era bom se estes idosos fizessem algo do género, desde que não incomodassem os ditos marginais insubordinados. :p
Enviar um comentário