sexta-feira, dezembro 21, 2007

Velhos

Os velhos são uma coisa muito estranha.

Em dois dias seguidos, 3 velhos meteram-se à frente do meu carro, tendo eu de parar a marcha para os deixar passar, sem que tivessem se quer olhado para os lados, sendo que 1 nem deu fé que eu estava na estrada e os outros apesar de terem reparado não andaram mais depressa.

Já na rua da minha esposa havia um que passava lá sempre à mesma hora, com um saco de pão na mão, a um ritmo parado, e sempre pelo meio da estrada. E lá tinha eu sempre que buzinar. Cheguei a ferver e até a pensar em que da próxima lhe dava uma panada com o espelho no saco dos moletes!

Será o desespero deles transformado num tipo de tentativa de suicídio?

4 comentários:

José Carlos Gomes disse...

E temos aqueles velhos que desprezam as tecnologias... Vêem uma passadeira pintada no chão e atravessam com toda a calma... mesmo que esteja vermelho para os peões.

D. disse...

simplesmente querem passar a suas últimas horas a arreliar as outras pessoas. xD

Nuno Sal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Sal disse...

Gajos de blogs com nomes tão sugestivos como "Marginalizante" ou "Insubordinar" deviam era bater palmas a estes idosos que querem ir contra as regras impostas...

Ah, é verdade!!! Até era bom se estes idosos fizessem algo do género, desde que não incomodassem os ditos marginais insubordinados. :p