sexta-feira, dezembro 28, 2007

Um ano de cão

O ano de 2007 foi dos meus piores anos. Uma merda mesmo.

Começou logo mal na passagem de ano com uma festa horrorosa em que bazei logo ao fim de 30 minutos mas até meados de Maio a coisa ainda correu. Depois foi sempre a descer. Mau demais!

Problemas e mais problemas que nos assolaram a vida. A mim e à faneca. Montes, carradas, imensas merdas das quais não temos culpa, que meteram nas nossas costas e agora carregamos a merda do fardo. Se em relação a algumas a coisa foi melhorando, em relação a outras a coisa não pára. Sempre que se puxa a ponta do fio... lá vem merda atracada a ele. A minha vontade às vezes é de partir tudo. Mais certas pessoas que outras... mas não pode ser...

Espero que isto se comece a resolver pela melhor maneira pois bem merecemos!

Bem queria acreditar que com a chegada ao fim do ano as coisas fossem ficar boas... mas isto não é assim. Mas se fosse também o mais certo seria nos últimos dias de 2007 cair uma bomba atómica na minha testa, tal a minha sorte!

3 comentários:

Nuno Sal disse...

Melhores dias virão.

Anónimo disse...

Vais ver que tudo corre rapaz!
Abraço

Coiso

McBrain disse...

O meu 2007 terminou mal... esperemos que comece em grande!