domingo, janeiro 21, 2007

Para ti maninha!

A minha pequenina faz hoje 18 anos. Afinal… também já está a ficar no clube dos grandes. Daqui a nada já nos come as papas na cabeça. Tenho tanto orgulho na minha irmãzinha.

Como homenagem a ela e à nossa relação, deixo aqui isto. Para quem não sabe, foi um diálogo entre nós, por blogs e sms. Lembraste maninha? :)

SM: Eu não gosto da Jornada Europeia.Faz com que não venhas jantar connosco :(

JP: Oh... a minha irmã é tão linda...

E respondi por sms:

JP: Meteste um comentário tão lindo no meu blog. Só me apetecia abraçar-te e dar-te muitos beijinhos. Amo-te muito. Tenho tanto orgulho em ti. Gostava muito de ter a tua idade, andar na ESSE e de ser só teu amigo. Ia-me apaixonar loucamente por ti. És linda.

E tu respondeste:

SM: Oh... Tu é que és lindo e fofinho. Hoje disseste-me as palavras mais bonitas que já ouvi. Eu tenho muito orgulho em ti, em te ter como irmão e como amigo. Amo-te muito muito!
E depois também entre outras sms já perdidas e entre comentários do Blog já extinto:

SM: Oh, fogo… Tu é que és lindo… Até comecei a chorar com a tua sms :’( Eu também te amo muito! Oh… e eu quero dar-te abraços muito apertadinhos… És essencial para mim.
Espero que este nosso amor e amizade se reflictam para sempre e que estejamos sempre presentes na vida um do outro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh...
E eu amo-te a ti: eu amo-te mais do que irmão e amigo e amor e pessoa. Tu que és tudo isto, o meu peito que te tem por mais. O meu peito a explodir e a sugar as tuas palavras todas. O nosso amor.
O nosso amor, maninho.

Nuno Sal disse...

Parabéns Sara.

Tudo de bom para ti.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Sarita!!

Ai que inveja das vossas palavras melosas!! São tão fofinhos...

Eu também kelo um mano... ;,)
mas como não posso, hei-de ter montes e montes de filhos... eheheheh!!

Anónimo disse...

Uuooohhhh!...
A pequenina fez 18 anos, e encerrou o blog... bolas!!

Fiquei triste... ainda pensei que o blogger lhe estivesse a pregar uma partida para a obrigar a passar para o novo formato, mas depois contaram-me que afinal o fechou... malvada!
<;,)

Sara Morgado disse...

Muito obrigada pelos parabéns!

Oh Raquel :)
Eu já estou aqui com uma janela do blogspot aberta para criar um novo. Havia que renovar e o outro já me cansava, não me dava vontade de publicar coisas novas.
Depois eu divulgo aqui o novo, está prometido :)

Anónimo disse...

Boa... sendo assim, estás perdoada...

Na verdade só devemos fazer as coisas enquanto nos dão prazer... se aquele blog não te dava mais, então fizeste bem...

Tive foi pena de não ter guardado para mim alguns dos teus textos... bem bonitos que eram!

Fico à espera do novo blog!
Beijinhos ;) **