sexta-feira, janeiro 26, 2007

Destinos

Normalmente aproveito o fim de semana para dar um giro. Como a gota tá cara e as portagens e tal também não facilitam, fico-me por perto. A minha questão é que me têm faltado destinos. A imaginação já esgotou e os conhecimentos também já deram o que tinham a dar. Tipo Palácio de Cristal, Foz, Passeio Alegre, praias, Ribeira, etc, etc, etc.

A minha questão é: Ninguém me dá umas dicas de alguns locais mais ou menos perto, não só no Porto, e que valham a pena serem visitados? Podiam ajudar não?

10 comentários:

Anónimo disse...

Oi!!!
E q tal Espinho,come-se uns goffres bem bons :)Ovar também é um sitio bonito...Podes sempre dar um saltinho ate Sta Maria da feira e visitar o europarque e passear pq tem espaços verdes tb.Seguindo + à frente podes visitar a Ria de Aveiro e o fórum sao é +€5 de portagens e uns trocos pros ovos moles.Na régua também existe uma freguesia pequenininha q se chama Poiares(ja foi la feita uma telenovela portuguesa) é engraçada, ruas estreitas e casinhas todas em pedra e claro podes sempre descobrir + sitios.Amarante para além das piscinas municipais podes sempre passear pelas ruas do comercio tradicional.Assim sitios pertinhos pra n gastar assiiiim mt gota :)e bons passeios
Mokas

João Pedro disse...

Só ir e vir a cada um desses sítios é quase meio depósito de gota mais 10€ de portagens... Tás louca? :)))))))

Mas até se aproveitam algumas ideias! :) Thanks!

Anónimo disse...

mas podes sempre conciliar ,uns fds ficas em casa para poupares:)e dp voltas à base.Não???
E já agora propoem ao governo pra baixar os combustiveis e as portagens.
Ahh é verdade, podes sempre passar por S.Pedro da Cova,temos estadio municipal, casa do museu mineiro, as minas,pavilhao gimnodesportivo,O Plus( aberto recentemenete):)Centro Comercial Paraíso, é daqueles sitios que n podes perder..pensa nisso

MOkas

João Pedro disse...

Sim sim... S. Pedro da Cova! Até têm jogadores de futebol que dão entrevistas e dizem que têm de "danificar o clube, danificar a camisola" :)

Nuno Sal disse...

Goffres em Espinho? Deve ser no Pinguim. Acho que é este o nome do café que fica ma marginal de Espinho. Tens também lá o passadiço à beira-mar, se bem qe de Inverno...

Ando a pensar ir aos rojões a Ponte de Lima. Se te portares bem, pode ser que também vás ;)

João Pedro disse...

Também já ando com ideias de combinar com o povo a irmos todos morfar a uma terriola qualquer, que pode muito bem ser Ponte de Lima e os seus Rojões...

Sara Morgado disse...

Vamos mas é para Aveiro: pelo caminho come-se o Pão-de-ló de Ovar e chegados ao destino vai-se pelos belos ovos moles :)

Anónimo disse...

Olha a Sara toda gulosa... mas que grande ideia!!
Eu alinho na onda de Aveiro... e podemos ainda comer uns caracóizinhos bem preparados... um petisco!

José Carlos Gomes disse...

Isso dos caracóis é de homem! Pera lá... foi a minha mulher a propô-lo... Ai a minha vida... Ainda por cima caracóis é uma merda que se presta a piadolas com cornos ao sol... Estou liquidado!

João Pedro disse...

Bute lá. Vamos todos de combóio passear como os velhos:)