sexta-feira, outubro 13, 2006

Festa Supresa



A minha linda e maravilhosa Faneca fez-me na sexta passada, dia dos meus anos, uma maravilhosa festa supresa. Foi mesmo bem bem bem organizada. Nunca desconfiei de nada... nem um bocadinho.

E estavam lá quase todos os meus amigos. Só faltaram três.

Mal abri a porta.... SUPRESA! :)

Fiquei mesmo contente por isto. Mas também super nervoso... até tremia.

Logo no primeiro impacto nem vi niguém, depois, comecei a comprimentar um a um... e só aí é que os via... era sempre uma supresa... tipo: também vieste? :)

Foi muito bom.

Depois todos me deram uma prendinha... é mesmo bom receber prendas... mas a maior foi a Supresa e a presença de todos eles!

Obrigado a todos por terem participado!

3 comentários:

Zé do Telhado disse...

Já vestiste os boxers? ehehehehehe

João Pedro disse...

Claro... e puxei o boxer pró lado... e dei uma à Glorioso! :)))))

Anónimo disse...

O orgasmatron ainda tem pilhas? eheheheh!!!

Aposto que o dito "não te sai da cabeça"... lol! ;)