sexta-feira, outubro 27, 2006

FDP

Madrugada de Sexta para Sábado.

Toca o telemóvel.

O meu carro foi visto num assalto a um café.

Puta que pariu.

Toca a ir à esquadra. Passo-me sempre da cabeça quando tenho de lidar com gente parva, por isso já estava de pé atrás com esta minha deslocação.

Chego lá com o meu pai e a minha faneca.

Ah e tal, é por causa do carro que esteve envolvido num assalto ao café. Vira-se a polícia:
- Então onde é que está o seu carro?
E eu tipo, olha, tá aqui no meu bolso ò paneleiro.
-Então não sabe não é? Sente-se, sente-se que já falamos.

Nem uma cadeira havia. Não, não era por não estarem livres, era mesmo por não existirem. Depois, apesar de ser eu o queixoso, virou-se para o meu pai - sente-se aqui. E o meu pai tipo: quem eu? e ele com voz de cagalhão: Sim, não é o dono do carro? E sempre assim com piadinhas parvas sobre o carro, até que lhe perguntei onde é que estava o raio do carro! Finalmente lá disse que tinha participado no assalto ao café trovador. Pediu alguns dados ao meu pai. Quando lhe disse a profissão, que faço questão de não a revelar, mudou tudo!

-Ai sim, que rica maneira de começar um dia e tal. Conhece o Cruz? Eu dou-me muito com ele!

E ri-se. Ri-se e revela uns dois dentes à frente tipo sacholas e os únicos naquele corta palha. No fim até chamou via rádio o PSP que estava nas ruas a patrulhar para vir explicar-nos tudo o que se passou.

É por estas que isto não anda para a frente. Porque é que não tratam todos de uma forma educada? Porque é que não param de tratar mal uns e de lamber as botas a outros? Fácil. Porque são uns burros de 4ª Classe com autoridade e não sabem o que fazer com ela. Isto não são todos, claro. Mas alguns dos que fazem a ronda em Ermesinde e este em particular.

Depois da saída da esquadra deparo-me com um acidente. Um gajo saiu dum STOP, bateu e fugiu. O caricato é que com a violência do embate, partiu uma roda e foi só em três!

No Sábado passei mesmo um dia mau. Revoltado com tudo. Quase a começar a equilibrar a minha vida devido a todas as mudanças recentes e deparo-me com isto! Depois nos primeiros dias o tempo foi passando com alguma esperança à espera que encontrassem o carro. Mas nada. Nem sinais dele. Hoje, quarta-feira, lembrei-me do carro. Nunca mais aparece. E será que vai aparecer? E em que estado? Vou ter dinheiro para o por bom? Ou mandaram o carro para uma bouça? Incendiaram o carro?

Cabrões da merda

Filhos da Puta.

Filhos duma grande Puta!

10 comentários:

João Vieira (discípulo do Mestre) disse...

li agora o teu post
boa sorte amigo! Sinceramente nao sei o que diga!

abraço

D. disse...

já ouvi dizer que o carro foi encontrado... tiveste sorte... era mesmo mau um carro que foi um marco da vida de muita gente acabar queimado num distante mato qualquer....

Anónimo disse...

Ainda bem! Ufa...
Tadinha da Traineirita!!
Mas já pensaste que agora tens um carro que é, ou foi, gatuno?
Olha se o gajo gostou da experiência? Ainda te gama as meias e os xanatos quando puseres os pés nos pedais...

Looolll!!!
<;)

Anónimo disse...

Só para terminar, que há pouco falhou-me esta frase:

Queres ver, JP, que ainda viras um Pé descalço?

<;)

João Pedro disse...

Foda-se, o carro apareceu mas não anda. O motor não pega... quer dizer, pegou um bocado, não faz nenhum barulho mau, mas não pega. Disseram que era da parte eléctrica. Não sei!

Gamaram-me um auricular, um auricular/carregador do meu sogro :) , cabos da bateria e cd's... praí 15 cd's. Espero que não fossem todos meus. Espero que alguns fossem emprestados para que o prejuizo não seja todo meu! :))

Anónimo disse...

Não tens emenda JP!!

Essa merda dos cd's é uma falta de respeito!!

Alguém tem culpa por não guardares o carro na garagem? Alguém tem que pagar por seres irresponsável? Vê lá se não cais noutra!

Seu masturso!! Quero os meus cd's do Windows 2003 Server de volta!! São 3. Tenho há meses uma partição no meu disco para instalar essa porra e em vez disso empresteitos, seu jagunço!!

Bbbrrrrlllllll!!
Bbbrrrrlllllll!!
Bbbrrrrlllllll!!

Ainda bem que o xoninhas apareceu!
O mecânico põe-no a rolar!
Sem cabos na bateria (desligada, portanto), sem motor de arranque, na volta sem gasosa, fica um bocado difícil de andar, não achas?

José Carlos Gomes disse...

Eu quero o meu cd do Jorge Palma de volta!

João Pedro disse...

Eu não sei o que lá tinha. Acho que emprestado não tinha nenhum o que é mau. Se tivesse vocês tinham era que ser solidários. Depois tinha o original "Jorge Palma" acho eu e se calhar um dos GNR. De resto tinha os pirata dos Belle Chase Hotel, Zen, Palma, Metálica, System of a Down, Peste & Sida o último e mais alguns variados. Enfim, só boa música que penso não ser apreciada pelos gajos que roubam carros. Lembrei-me agora que tinha um cd RW do Ricardo. O que vale ele não se lembra e não lê blogues.

Zé: O teu do Jorge Palma, já o tiveste na mão e não o levaste. E se não fosse eu a dizer que era teu... nem sabias... por isso: Então cala-te!

Raquel: Já tiveste em minha casa e não te lembraste. Tens sorte em já os ter tirado do carro... mas se te portares mal... digo-te que foram roubados juntamente com os outros... De resto, o gajo que lá foi ao carro era elctricista logo levou bateria e sabe arrancar 1 carro sem canhão. Gota... tb tinha. Por isso: Então cala-te tb :)

Anónimo disse...

Estás a falar de papo cheio? Seu... papo seco!

Nota:

Seu mocotó!! És mesmo ingrato! Então sou eu que tenho que me lembrar dos cd's, sou? Achas? Achas? Achas?
Cabe-te a ti devolvermos, já que não precisas deles, com a mesma rapidez com que tos emprestei quando pediste... patego!!

McBrain disse...

Oh JP... "Metálica"? :)

LOOOL!