quarta-feira, julho 19, 2006

Regresso da Lua de Mel

A nossa fantástica prainha. Maravilhosa mesmo. Um sossego. Bom sitio para se dar umas quecas... acreditem! :)











A nossa cabaninha na praia. Vista fantástica. Dois passos e praia, onde podiamos tomar banho com o nosso amigo tubarão que só media cerca de 30 cm apesar de adulto.












A minha fofinha linda e maravilhosa...















E nos últimos dias, um lindo por do sol, acompanhado por uma familia de golfinhos que fez parte da viagem connosco.

Nunca pensei que pudesse ser tão bom... Dos melhores tempos da minha vida, aliás, da nossa.

12 comentários:

João Pedro disse...

Desculpem os espaços entre cada foto...

José Carlos Gomes disse...

Porco capitalista!!! :)

Anónimo disse...

Ouvir-te falar assim, dá-me vontade de pegar no meu macho e fugir para lá!!

Visto dali, parece que a vida é uma maravilha, que a falta de graveto é um mito, que não existem conflitos no mundo, nem... inundações em casa... lol!

Continua apaixonado, que é lindo!!

Beijinhos aos dois pombinhos!

João Pedro disse...

Durante aquela semana não existiu nada disso.

Anónimo disse...

Parabéns!!
A felicidade nota-se a olhos vistos..
Estás completamente apaixonadissimo...


Bjinhos aos 2..
Mokinhas

Nuno Sal disse...

De facto, para duas fanecas nada melhor que uma queca na praia.

Agora é manter o espírito. Se quiserem, a lua de mel nunca acabará.

E o sítio onde se está é o menos importante.

Sara Morgado disse...

Que fofo!
És um badalhoco, divertias-te muito mais comigo, pá! És cruel... Agora vens para aqui esfregar com isto na nossa cara.
Ao menos tenho um instrumento que é um côco com ferrinhos! :)

D. disse...

assim até eu casada... que rico lugar... depois mandava o noivo de volta para casa e fkcava naquele lugar isolado de tudo o resto, onde o mundo até parece um sítio bom....

Nuno Sal disse...

Eu nem vou perguntar à dona Sara para que serve o côco com ferrinhos...

João Pedro disse...

Serve pra tocar. É um instrumento músical ó parolo!

Miguel Barros disse...

Portanto, é um presente típico lá do sítio, não é JP? Que puta de mania que as pessoas têm quando vão de férias (neste caso em lua-de-mel) trazer cacarada dos locais para onde vão. Eu normalmente não trago nada, pois sei que aquilo não irá servir (na maioria dos casos)para nada (de utilidade) à pessoa a quem eventualmente irei oferecer o presente. Eu sou da opinião de que um gajo deve trazer merdas úteis aos amigos e à familia.
Eu, por exemplo, quando estive num certo país do norte de África aqui há uns anitos, pensei em vcs, meus amigos, SIM, pensei em vcs. Na altura de me vir embora pensei em trazer-vos "ervas" tipicas daquele local, "ervas" que fazem um gajo flutuar (se me faço entender)...eheheheheh, aliás o prato forte do local. Mas depois pensei que me podia foder bem fodido quando a minha mala chegasse ao aeroporto...:-)))
Mas, em conclusão, acho que um gajo deve trazer que realmente sejam utilizadas e não que sirvam para encher os móveis da barraca.
Esta merda toda para dizer que estava a brincar ctg JP...ehehehehe. Estou a ver que passaste umas férias á grande.

Anónimo disse...

eu ando aqui e p'ra acolá...
Mas nunca fui p'ras maldivas, são as vantagens de casar ! =)

um grande beijinho e felicidades!