quinta-feira, julho 27, 2006

Sem tempo para quase nada!

O trabalho mata-me.

Metade da empresa está de férias. Os gajos que andam a instalar o SAP vão-se embora esta semana. Como ninguém domina a aplicação vamos sempre pedir-lhes ajuda. Eles fazem-se de esquisitos e dizem que como estão quase a dar o baza temos que nos desenrascar. E então o que faz o povo muitas das vezes? Viram-se para a informática ou melhor: EU pois o chefe está de férias.

As coisas até se fazem, até que o povo começa a dizer que a factura não saiu pois estava configurado para uma pequena conta mas afinal era um canal de distribuição diferente. E que foram cobrar uma factura parcial e tal e não sei mais o que. Para além das actividades tipo Horecas e outros nomes que tais. E que facturaram não sei o quê e que não sai desconto nem como bónus extra. Isto claro sem esquecer que tenho de saber que para criar peças tenho de saber qual é o Grupo de Classificação Contábil, se pertencem às existências normais, reduzidas ou outras e quais os descontos tendo em conta os pagamentos e o caralho.

É sempre bom aprender coisas novas é o que é...

Esta semana já fiz de informático, contabilista, fiel de armazém, fiscal de stock, electrónico, carpinteiro, técnico de alarmes... enfim... sou um gajo multifacetado...

Só espero que não me ponham a levar no cu... é que já fiz tudo por aqui! (Era óbvio que também não levava. Este àparte é por causa das putas das bocas que esta frase iria dar origem)

2 comentários:

McBrain disse...

"Fiel de armazém", já nem me lembrava desgte termo...

Lindo!!!!

Nuno Sal disse...

Com que então vão-te pôr a levar no cú, não é?!

Vou começar a espalhar isto. É assim que os boatos começam :p