quinta-feira, janeiro 19, 2006

A minha situação "geográfica" - politicamente




LIBERAL

Segundo o site: World's Smallest Political Quiz o teste que fiz, a minha situação "geográfica" na política é a que a imagem atesta. É certo que, como o teste é em inglês, nem tudo era perceptível :(

LIBERALS usually embrace freedom of choice in personalmatters, but tend to support significant government control of theeconomy. They generally support a government-funded "safety net"to help the disadvantaged, and advocate strict regulationof business. Liberals tend to favor environmental regulations,defend civil liberties and free expression, support government actionto promote equality, and tolerate diverse lifestyles.

14 comentários:

D. disse...

se quiseres ajuda na tradução, é só pedir :)

João Pedro disse...

Olha olha... já a formiga tem catarro!

D. disse...

não é nem catarro, é mais um obcesso....

Sara Morgado disse...

A mim deu-me isto. Medo.

"LIBERTARIANS support maximum liberty in both personal and economic matters. They advocate a much smaller government; one that is limited to protecting individuals from coercion and violence. Libertarians tend to embrace individual responsibility, oppose government bureaucracy and taxes, promote private charity, tolerate diverse lifestyles, support the free market, and defend civil liberties."

Confesso que uma ou outra fiz à sorte. Mas pelo resultado até parece que sou do carago :)

D. disse...

já agora, a mim deu isto...

LIBERALS usually embrace freedom of choice in personal

matters, but tend to support significant government control of the

economy. They generally support a government-funded "safety net"
to help the disadvantaged, and advocate strict regulation

of business. Liberals tend to favor environmental regulations,

defend civil liberties and free expression, support government action

to promote equality, and tolerate diverse lifestyles.

LIBERTARIANS support maximum liberty in both personal

and economic matters. They advocate a much smaller government;

one that is limited to protecting individuals from coercion

and violence. Libertarians tend to embrace individual

responsibility, oppose government bureaucracy and taxes,

promote private charity, tolerate diverse lifestyles, support the

free market, and defend civil liberties.



sou uma pessoa muito open mind... não me fico só por um grupo

Anónimo disse...

Eu tou com a Sara.
Deu-me o seguinte resultado:

«LIBERTARIANS support maximum liberty in both personal and economic matters. They advocate a much smaller government; one that is limited to protecting individuals from coercion and violence.
Libertarians tend to embrace individual responsibility, oppose government bureaucracy and taxes, promote private charity, tolerate diverse lifestyles, support the free market, and defend civil liberties.»

Aí está!
O respeito quer pela sociedade quer por cada indivíduo em relação a si mesmo, bem como aos seus semelhantes, numa vida de perfeita anarquia.
O governo existe apenas para protecção dos indivíduos daqueles que não se sabem comportar e ajudá-los a integrarem-se na sociedade.
VIVA A LIBERDADE!!

Somos de facto duas gajas do carago!

José Carlos Gomes disse...

Eu também acho que são duas gajas do carago! Ainda bem que uma é a minha senhora! :)

João Pedro disse...

"A minha senhora"! Que puta de expressão! Já nem a posso ouvir pah!

Anónimo disse...

É para veres, JP.
Eu sei que tou a ficar velhota, mas já me começo a sentir mesmo cota!!

Como é por brincadeira, não ligo!

Agora tu, dá-lhe...

José Carlos Gomes disse...

As gajas têm a mania de fazer-se difíceis... Da-se!!!

:)

D. disse...

antes "minha senhora" que "princesa"... agora, entre "minha senhora" e "bebé", venha o diabo e escolha... :)

D. disse...

p.s - Minha senhora lembra-me sempre "my fair lady" ou "diga lá minah senhora"... oh god

José Carlos Gomes disse...

Vocês não percebem as subtilezas da ironia... Isto é como atirar pérolas a porcos...

:)))))))))))))))

João Pedro disse...

Mete a ironia no ilhó. O certo é que soa muito mal. Mete mesmo impressão.