sexta-feira, janeiro 06, 2006

Há coisas que me surpreendem!

Nos primeiros dias do ano, um hábito por mim desconhecido, apoderou-se de todos os trabalhadores da empresa. Um hábito bom e saudável. Por toda a gente que passava, era desejado Bom Ano. Cruzava-me e elas retorquiam sempre Bom Ano. Atendia telefonemas, dos funcionários de cargos mais simples e lá vinha um Bom Ano. Se fosse dum director, passava-se o mesmo. A primeira coisa que ouvíamos era sempre o belo Bom Ano. Inclusive havia quem, e não eram poucos, se dirigia de propósito aos vários departamentos para desejar a todos um Bom Ano.

Foi até bonito o gesto de todos. Ainda há pessoas de bem! O ambiente é sem dúvida bom.

2 comentários:

Anónimo disse...

E que bem que sabe ouvir tão nobre expressão...
Verifica-se que é uma altura em que se despertam sentimentos bonitos nas pessoas!
Fico por vezes na dúvida se não se tratará de hipocrisia relativamente a alguns, mas que sabe bem ouvir, lá isso sabe!!
Daí que... continuação de um Bom Ano a todos os leitores deste blog.

Para o Insubordinado deste Blog em particular, este ano será marcante em termos pessoais.
A ti JP, amigo do coração, desejo-te as maiores FELICIDADES!!!

Até sempre!

D. disse...

de certeza que muitas das pessoas diz isso por dizer... eu não digo isso aos meus amigos, basta um olhar e eles sabem o que lhes desejo... se bem que, um ano ao meu lado só pode ser um bom ano... :)
P.S - tou a tentar adoptar um registo semelhante ao teu no meu blog...