quarta-feira, agosto 01, 2007

Il Papa

Devia ter feito aquilo que me passou pela cabeça... arrancado e travado logo de seguida assim mesmo de repente. Como se não houvesse amanhã. O gajo que vinha atrás de mim havia de bater e pagar tudo. Mas o mais certo era ele sacar dum revolver e ter ficado logo ali a coisa resolvida.

Isto porque?

Porque o gajo que vinha atrás de mim era o roto do Pinto da Costa. No seu imponente Lexus. Que isto de vender gajos dá dinheiro.

Só não percebo uma coisa... já me cruzei na estrada com o Pinto da Costa e com o Avelino Ferreira Torres e eu nunca ando para os lados da PJ nem de casas de putas... não entedo.

O certo é que pelo calibre da coisa... o mais certo é cruzar-me com o Major um dia destes...

5 comentários:

Sara Morgado disse...

Ou com a Fátima Felgueiras!

Anónimo disse...

Que honra teres sido seguido pelo PRESIDENTE... eheheheheheh.
Não saíste do carro para lhe pedir um autografo??????? Que FALHA da tua parte... :-)))))

Zé do Telhado

D. disse...

o Pinto da Costa conduz o seu próprio carro? que chique. de facto, que orgulho para ti...

Anónimo disse...

Be proud!! ;o)

McBrain disse...

Em relação a "nunca ando para os lados da PJ nem de casas de putas" e teres encontrado esses dois personagens, também já encontraste cavalos sem acampamento de ciganos! :-)