terça-feira, agosto 21, 2007

Figueira... Figueira da Foz

Fui este passar este fim-de-semana à Figueira da Foz. Uma cidade onde já passei muitas e muitas férias à conta de conhecer o director de um grupo de hotéis. Desta vez fui passar lá o fim-de-semana para relaxar um pouco uma vez que não vou ter férias devido à mudança de emprego. Estava um céu completamente limpo mas com muito vento o que impossibilitou uma ida à praia por mais de 30 minutos dado que era impossível aguentar mais tempo.

O que fiz então enquanto andei por lá? Passeei, vi uma feira de antiguidades, outra de artesanato do mundo, namorei e depois à vinda fui até Coimbra.

Vou publicando ao longo do tempo aqui no blog uma série de fotos que fui tirando... vai valer a pena olhar com atenção para algumas delas :)

4 comentários:

Anónimo disse...

grande joão pedro:
esta praia é bela e ao mesmo tempo
repleta de de mente capatos ?
Vide C.F.FF.
JOTATENDO

Nuno Sal disse...

Fosga-se!!!

Do comentário anterior, não pesco nada :)

Quanto à Figueira, a minha pergunta é:

Viste/fotografaste o lago da merda?

João Pedro disse...

O lago da merda? O que é isso pah?

Também não percebi lá muito bem. C.F.FF.??

Nuno Sal disse...

Respondendo à tua pergunta...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=19502574&postID=114780438798901558