quinta-feira, agosto 17, 2006

Domingo em grande!

Domingo no Parque Aquático de... Amarante.

Que bom.

So tinha lá 527 mil Avecs e 239 mil "Amarantenses" por isso o ambiente era belo.

Destas, 60% estavam numa piscina que tinha como limite 15 utilizadores. Por isso, a água estava quentinha. Claro que não é só pelo calor humano... mas também pelo esvaziar da bexiga. A somar a tudo isto, o facto de aquilo só ter 5 "tubos" logo, a espera era de 15 minutos em cada um. Resultado... as costas ao sol já estavam a queimar demais...

O que me vale foi a visão maravilhosa da menina Dalila. Ela deslizava de tal modo no escorrega que até parecia que estava a flutuar. Costas direitas, olhar em frente em decidido, e depois, o toque fatal para dar todo o requinte: mãozinha no narizinho antes de entrar na profundíssima piscina de 1,30m. Um must :)

9 comentários:

Anónimo disse...

Amarantinos, nabo!!

João Pedro disse...

Já por isso é que pus entre aspas! :)

José Carlos Gomes disse...

E quem é essa Dalila? E a Márcia lê este blogue?

Zé do Telhado disse...

Já lá estive JP. Acho que foi no ano em que estive tuberculoso, é verdade. Mas a puta da doença não me impediu de lá estar com uma das maiores e melhores mulas que conheci até hoje... hehehehehe. Era, e é, irmã de um futuro primo meu (que hoje já o é)... ui ui, do melhor meu caro.

José Carlos Gomes disse...

Quem? A gaja que comeste num casório? :)

João Pedro disse...

Vai-te foder. Comeste uma gaja num casório?

Zé do Telhado disse...

Exactamente, mas o casório foi dois anos depois de a ter conhecido no parque aquático de Amarante. Mas qual é o problema de comer uma gaja num casório? Eu não vi nenhum... pelo contrário.

João Pedro disse...

Eu também não vejo problema nenhum! Bem pelo contrário. É uma cena do caralho! Espero que nessa altura ainda não fosses casado :)

Zé do Telhado disse...

É claro que não JP. Pelas minhas contas ainda faltavam 5 anos para conhecer a minha dama. EU SOU UM GAJO SÉRIO, SABES? UM CHEFE DE FAMÍLIA, E NÃO PACTUO COM ESTE TIPO DE MERDAS... SOU FIEL.
Mas que a gaja era um naco do caralho lá isso era.... ehehehehehe. Acho que agora anda por França a trabalhar de supeira, casou e já tem um filho. É a vida.