terça-feira, maio 30, 2006

O que é que estes gajos comem?

Ouvi dizer, mas também é certo que não andei a pesquisar para me informar completamente, que há uma proposta para os pais dos alunos avaliarem os professores.

Mas será que isto cabe nos miolos de alguém?

E quais são os critérios? Será tipo, se o filho ao jantar contar coisas porreiras do prof. vai ter Bom, se disser que ele tá sempre a falar do comunismo e a dizer que Cuba é demais, tá chumbado. Se der negativas ao irmão que anda na turma do lado... e ele for chumbar por isso... também está feito. Se não chatear muito tem as costas safas. Se for de Educação Fisica que não chateia ninguém...

Mas tá tudo tolo? Quando dei aulas nem eu sabia quem eram os pais dos putos, quanto mais eles de mim...

A não ser que ponham os gajos a assistir às aulas... tou mesmo a ver os cotas com a 3 classe... a assistir a aulas de trignometria e a dizerem que o professor é louco e que não quer mais o filho naquela escola!

4 comentários:

D. disse...

por acaso é uma ideia estúpida... enfim... mas a minha prof de filosofia tinha um medíocre, se a minha mãe a avaliasse... ihihiihih

João Pedro disse...

Pois... já eu, quando era prof, devia ter altas notas visto os alunos me curtirem largo, e influenciarem os pais, pois eu deixava-os estar sempre na net. Logo, era um péssimo prof mas com grandes notas. :)

Nuno Sal disse...

Merda. É a resposta a questão que lanças no titulo.

McBrain disse...

Vou optar pela resposta coprófila do Nuno Sal também!