quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Tá decidido!

A minha falta de tempo continua a manifestar-se. Agora ainda mais por causa da entrega dos convites de casamento. Tenho de ir a todo lado. A única boa nova é que o curso da CISCO está a acabar e, sendo assim, sempre vou ter os dias da semna livres, assim como o Sábado o dia todo. O grande problema é que, devido à tal falta de tempo estou tão atrasado que vou ter de continuar a estudar muito para além do final do curso.

Posto isto, tomei uma decisão para minimizar a minha falta de tempo.

Dormir o que durmo vou ter de continuar. Agora, para piorar as coisas só saiu às 18h30 logo, o final da tarde também já foi à vida. Vá lá que tenho 1h30 para almoçar e actualmente tenho vindo almoçar com a Márcia e fico a coçá-los durante meia horinha deitadinho. A barba também tenho de a fazer todos os dias, sem poder falhar. Comer também não posso evitar. Para cumulo fui basicamente obrigado a comprar uma escova de dentes eléctrica mas que, aconselham a usar durante 2 minutos. Devem pensar que não tenho mais nada para fazer. Não via grande hipóteses de poupar tempo até que se me fez luz. Já sei onde vou poupar. Vou deixar de tomar banho. A partir de agora não tomo mais. E como a seguir a cagar lavava sempre o cu, vou também evitar defecar. O que me traria a outra vantagem que consistia em ganhar tempo também nas idas à casa de banho.

14 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Sugiro ainda que, quando não resistires e tiveres mesmo de defecar, aproveites a tua merda e a comas. Compensas dessa forma o tempo perdido a cagar e a defecar, dedicando menos tempo à alimentação tradicional. Fazes um dois em um, o que perdes num lado ganhas no outro. Pensa nisso! :)

João Pedro disse...

No máximo posso é guardar, por num saquinho e dar-te para te deliciares... :)

McBrain disse...

Houve duas coisas que me intrigaram neste teu post:

1) tens que ir entragar convites de casamento... mas são assim tantos convites? Há quanto tempo andas nisso então?

2) tens que fazer a barba todos os dias?! A que propósito? Não tens assim tanta barba...

João Pedro disse...

Nem que fossem só 20! A questão é que não posso ir a casa de familiares que não vejo há quilhões e ficar lá 5 minutos.

Quanto à barba, faze-la é uma obrigação. Ou então fico a parecer um cigano. Dizes que não tenho assim tanta barba... porque ando sempre com ela feita :)

D. disse...

repara, se fizeres a barba com cera, ficas quinze dias no minimo sem ter de a voltar a fazer... se cagares só antes de tomar banho, ganhas igualmente tempo... e podes sempre mandar os convites por correio, porque isso de ir a casa das pessoas entregar convites é uma valente merda, porque só estás a dar secas aos filhos dos convidados e quiça a eles mesmos...

D. disse...

ah, e podes sempre comer enquanto cagas...

João Pedro disse...

Barba a cera? Nunca mais me crescia... é que até ficava sem as bochechas!

D. disse...

ora, lá está, até poupas o tempo que demoras a lavar a cara e pôr creme hidratante para não arranhar a márcia com as tuas peles secas...

José Carlos Gomes disse...

PUB
Caros leitores e digníssimas leitoras, é já a partir das 24h00 do próximo sábado, dia 18, que vamos estabelecer o contacto com outras civilizações. Na madrugada de sábado para domingo, iremos encontrar-nos na Central Eléctrica de Campo, Valongo, para dar as boas-vindas aos extraterrestres que ali costumam abastecer as naves eléctricas em que se deslocam. Se estivermos bem dispostos (talvez o tinto ajude a isso) é possível que sigamos as ideias do grande Freitas e pode ser que convidemos os nossos visitantes para uma futebolada: uma partida Terráqueos versus ET's.
Em todo o caso e para que tudo corra pelo melhor, convém que quem quer ir se inscreva na caixa de comentários do blogue Marginalizante, até sexta-feira à noite. Pode também inscrever-se nos blogues co-organizadores, o Entre as Montanhas e o Tonticidades, onde há mais informações disponíveis. Todos são bem-vindos, mas todos temos de levar de comer e de beber, além de alguns objectos que nos dêem jeito, como saca-rolhas, mantas para depositar os víveres, etc. Pede-se que no momento da inscrição, cada um diga qual a "multa" que tenciona "pagar", de modo a sabermos quantos terráqueos estarão presentes e o que terão para morfar e beber.
Até sábado!

João Pedro disse...

Que é esta merda? Publicidade aqui! Grande cabrão!

Sara Morgado disse...

Essa dos banhos não cola. Até porque o que consta é que na casa nova tu e eu iremos dormir na mesma cama.
Para cheiro já chega os peidos que me dás nas costas e quando enfias a minha cabeça debaixo dos cobertores.

Podias era deixar de comer para ficares sem essa barriga de homem casado :)

João Pedro disse...

Barriga? Eu? Grande ordinária! E a tua é de quê? De mulher solteira? Goda!

João Pedro disse...

Outro que deve pensar que eu sou como ele!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado