sexta-feira, dezembro 09, 2005

Querido Pai Natal

É bom conhecer pessoas de todas as áreas pois podemos vir a ter conhecimentos sobre matérias que não dominamos nada de nada. A par disto conhecemos histórias que se passam e que têm quase exclusividade, no sentido em que são impossíveis acontecerem noutras actividades. Isto torna-se melhor ainda, quando uma das pessoas que conhecemos, que é visita assídua é professora primária e… traz testes dos seus alunos.

Ora, num desses testes era pedido aos alunos que escrevessem uma carta ao Pai Natal.

Um desses alunos fez algo de extraordinário. Aqui fica a composição, tal e qual o original. Sem retirar ou acrescentar o que quer que seja.

Começa assim… mesmo assim, sem qualquer introdução:

“Andas sempre de um lado para o outro que até pareces um macaco. Portanto, para o Natal, quero um cd dos DZRT. Feliz natal.”

Mais nada!

7 comentários:

José Carlos Gomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Que cena marada...
Pena que tem mau gosto!!

João Pedro disse...

Eu disse que conhecia uma professora primária... logo, identifiquei a fonte. Mais não disse pois não me parece digno andar a mostrar testes dos alunos e não a quis colocar numa posição problemática. Mas se quiseres eu digo quem é. :)

McBrain disse...

O facto de um puto querer um CD dos DZRT cria-me muitas dúvidas... será que quero mesmo pôr um filho no mundo? E se ele também quiser um CD dos DZRWEWEFWEWETR ou lá como se chamam esses palhaços?

João Pedro disse...

Se ele quiser olha... lá terás de o comprar :)

José Carlos Gomes disse...

É isso, McBrain, pôr filhos no mundo é um risco de todo o tamanho, que deve ser evitado: Viva a esterelização e a adopção!

D. disse...

confesso que dava uma porrada a um filho que me pedisse isso e fechava-o num quarto todo o dia a ouvir metálica ou tool para aprender o que é bom...