quarta-feira, novembro 23, 2005

De certeza que era loira...

Determinada individua, enfiou-se num avião, não sem antes ter enfiado no papo umas valentes quantidades de álcool acompanhados de uma boa dezena de uns comprimiditos…

E perguntam vocês: Mestre… e qual foi o resultado?

E eu respondo: é muito simples! O resultado foi a seguinte atitude: A meio da viagem, enquanto os outros passageiros dormitavam, ela resolveu ir fumar um cigarrito! O problema dela era a falta de aragem. Foi por esse motivo que uma hospedeira a surpreendeu a tentar abrir a porta do avião para lavar com um ventinho enquanto dava a tal passa.

3 comentários:

McBrain disse...

Sabes que eu acredito em ti, até já me contaste esta história pessoalmente, mas era porreiro se incluísses mais dados acerca da notícia, nomeadamente a fonte desta....

Assim como está até nem se percebe muito bem de que estás a falar...

João Pedro disse...

Pois... mas eu como li aquilo no JN em papel...e era daquelas noticias de pouco destaque, nem me preocupei em encontrar o link pois deveria ser dificil encontrar.

D. disse...

ou estava mesmo só com vontade de apanhar ar...