terça-feira, outubro 04, 2005

O Eclipse visto da Trofa!

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi!!!!... eu também vi!!
Não tinha ainda ouvido falar sobre o assunto, quando a meio da manhã reparei que estava a ficar escuro dentro da minha sala apesar da luz acesa... faltava-me luz natural... sei lá, havia alguma coisa estranha... fui dar uma curva pela empresa e comentei este facto com uma colega da administração, que me pôs a par da situação... já toda a gente tinha corrido para ver... eheheheh!!
Não resisti... desci ao andar de baixo agarrei numa máscara de soldar e fui para um sítio priveligiado apreciar o momento... por sorte consegui ver quando já estava mesmo quase tudo tapadinho, só se via um clarãozito. Foi lindo!!!

McBrain disse...

Sniff!

Tinha chegado de Atenas no dia anterior, não arranjei nada para ver....

Assim sendo, apenas notei que o dia estava a ficar um pouco escuro.... :(

Mas foste tu mesmo que tiraste a foto?

João Pedro disse...

Não tinhas ouvido falar do eclipse? Fogo... onde é que andas? Não se falava de outra coisa. Máscara de soldar?!?! Por sorte não ficaste ceguinha... é que com esse tipo de máscaras o tempo de exposição não pode ser muito perlongado.

P.S. Sim fui eu que tirei a foto. Sim, sou bom! :)

Anónimo disse...

Não! Não tinha ouvido falar... não tenho tido tempo de ver as notícias, nem tão pouco liguei o rádio nessa manhã. Para além disso o meu humor tem sido tão agradável que até a porcaria do som na minha sala eu tinha desligado... a ver se me isolo do mundo!
Eu sei que a máscara de soldar não é a protecção mais adequada, mas foram só uns segundos e eu tinha que ver... para além disso já sou meia cegueta... eheheh... aliás como tu, né JP?
Deixa lá... ceguetas... mas de olho bem aberto!!!
Sempre podes dedicar-te à fotografia, já que és um mirone!...

João Pedro disse...

De olho bem aberto?!?!? Fala por ti... o meu tá bem fechadinho! Olha que lata!

Anónimo disse...

É forma de expressão... seu ordinário!!

Sara Morgado disse...

Na Trofa, o Sol é muito pequenino.

João Pedro disse...

Na Trofa o sol é pequenino... mas é de todos nós!