sexta-feira, julho 08, 2005

Nacos das crónicas do jornal A Bola

...em 2004, no Tour, um ciclista, urinou para um frasco e no dia seguinte esse frasco ganhou uma etapa de montanha.
...e o flagelo do doping no andebol? Porque é que ninguém fala disso?! Quantas e quantas pessoas se enchem de café para aguentar assistir a um jogo de andebol até ao fim. É triste.
...e se a Rosa Mota tomasse doping vencia facilmente os dez mil metros masculinos.

...acho que o Presidente do Sporting podia ter sido mais solidário com o presidente encarnado. Tal como o Luís Filipe Vieira garantiu que o Hugo Viana e o Liedson nunca vestiriam a camisola do Benfica, o Dias da Cunha podia ter garantido que o Paulo Almeida e o Karadas nunca jogariam no Sporting. Era um gesto bonito e ficávamos todos mais descansados.

SEGUNDO os jornais, Jorge Nuno Pinto da Costa deixou de falar aos filhos- já não telefona aos gaiatos há mais de um ano - garantiu o agente Seromenho, técnico de escutas da judiciária.

KARYAKA, o novo reforço russo do Benfica já chegou a Lisboa e disse-Very nice- e-happy. E no final acrescentou - Where is Lidl? Por acaso, penso muito no drama dos jogadores estrangeiros que vêm para Portugal. Por exemplo, para um russo deve ser terrível estar num país tão diferente do seu. Um russo chega a Portugal e o clima é diferente, as pessoas são diferentes, a comida é diferente, é tudo diferente da Rússia... só as «mulheres de má vida» é que são as mesmas.

Sem comentários: