quinta-feira, julho 21, 2005

Feito num canho

Eu bem sei que isto tem andado parado... mas o trabalho tem sido muito! Ou é no PC a programar, o que equivale a muitos neurónios queimados... ou então é a andar a correr de PC em PC para corrigir alguns erros, normalmente causados pelo utilizador. Chego ao fim do trabalho e... cursos e mais cursos... até às 22h30. Ando todo rotinho. O curso de Linux tem sido uma miséria... o prof. acho que sabe tanto quanto nós. Fica lá parado feito parvo... e não sabe o porque de não funcionar. Assim até eu dava cursos destes...ora foda-se! Quanto ao da CISCO, espero bem conseguir terminar com aproveitamento visto ser mesmo importante. Para já comecei bem... no primeiro dos cerca de 60 testes tirei 91,3%... não está mal... é pena é que era o mais fácil e que daqui para a frente tenha de estudar... Enfim! Ando feito num canho.

5 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Se o meu amigo fosse mais esperto andaria era feito num cânhamo ambulante. Queimar neurónios por queimar neurónios, antes com erva do que em frente ao computador.

Anónimo disse...

É... pára de te lamentares, mas é!!!
Por falar no curso da CISCO, já estás a falhar... só espero que consigas descansar.
A esta horinha deves estar pr'aí todo refastelado a curtir as mini-férias, enquanto que o resto da malta trabalha... trabalha... trabalha que se farta!
E por falar em trabalho, vou aproveitar para tirar uma soneca. Hehehehe!!!
Boas Férias!

Anónimo disse...

Tu até podes arranjar todos os pc da empresa, andar em mil e um cursos de informática e tal e tal. Mas tive que ser eu, pobre pigmeu só ainda com o 10º ano, a desinstalar aquelas mensagens do pc, visto que tu, engenheiro informático. nem sabias como se fazia. baaah =\

Anónimo disse...

Isto é profundamente lamentável....
Oh Joni... tu andas disfarçadito... tu esgueiras-te... que "aquelas mensagens" são essas??!!!
Teve que ser a tua mana a safar-te... qualquer dia tens a Interpol à tua esperinha.

McBrain disse...

Feito num canho é uma expressão muito bela, ehehehe!

Tenho que a usar aqui com os lisboetas, eles até se vão passar! :D