domingo, novembro 22, 2009

Adeus à dobradinha...

A primeira parte foi do mais fraquinho que vi esta época e a segunda foi aquela que o... Nilton deixou. Jogamos mal e sem soluções e todos os jogadores estiveram muito abaixo. As pausas no campeonato são muito negativas para que vai bem embalado... Uma merda...

E o Di Maria? Serão já os milhões a subir à cabeça? Fez também ele o pior joguinho da época...

E a falta que o Cardozo faz? Aquele Keirrinson... meu deus... O Jesus bem aposta nele mas em vão. Na minha opinião é a pior coisinha que o Benfica lá tem. Pior até que o Balboa. Muito mau mesmo. Espero que possamos ir buscar um ponta em Janeiro.

Por falar em pontas... será que o Queiroz vai levar ao Mundial o Makukula que é o melhor marcador do campeonato turco? :)

4 comentários:

McBrain disse...

será que o Queiróz vai levar ao Mundial o Makukula que é o melhor marcador do campeonato turco? :)

Pois.... já me tinha questionado isso! O que é feito do homem? Melhor marcador do campeonato turco? Mas ele não tem sido chamado, ou estou enganado?

João Pedro disse...

É o melhor marcador numa equipa de meio da tabela. Nunca foi chamado pelo Queiroz. Apesar de eu não gostar dele, acho que e até mesmo o João Tomás são melhores que o Hugo Almeida ou o Edinho...

McBrain disse...

Melhor que o Hugo Almeida não digo, mas que o Edinho há-de ser!

João Pedro disse...

O Hugo Almeida de facto é bom... já deve ter marcado uns 2 golos pela selecção... e no clube praí uns 4 ou 5 :D