Não consigo entender como é que certas novas virgens ofendidas andam aí pela praça a chorar lágrimas de crocodilo por ter acabado o Jornal Nacional. Eu só tenho é pena de ele não ter acabado logo no minuto seguinte a ter começado.
Aquilo por ventura era algum jornalismo. Algum profissional da área tinha orgulho no que ali era feito?
Aquilo era a coisa mais reles que alguma vez deu num espaço notícioso de um país civilizado.
Como ouvi hoje na TSF, aquilo não era possível em nenhum outro país da Europa. Era de facto muito mau, contra todas as regras de jornalismo e contra todos os códigos de ética.
Politicamente foi de facto num período bastante delicado, mas vai unicamente penalizar o Governo e o Partido Socialista pelo que a Ferreira Leite deve estar a esfregar as mãos de contente.
P.S. Parece que quase toda a redacção da TVI, com a excepção de uma nova pivô da TVI24h, se recusaram a apresentar o telejornal. Isto é, como dizia o outro, uma faca de dois legumes. Por um lado, se todos se uniram em defesa da classe, ou a miúda tem muitas contas para pagar, ou é uma valente porcalhota pois não terá muitos escrúpulos em ter furado a coisa e passará a ser a ovelha negra, com razão. Por outro, os jornalistas sérios, deviam era fazer uma rave lá dentro pela coisa ter agora subido e muito de nível, com o fim daquele triste programa de entretenimento.
sexta-feira, setembro 04, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ahahaha, só me consegui rir o texto todo, principalmente com a parte da porcalhota. Estás mesmo com ar muito revoltado com tudo isto. Ahahaha.
loool. só agora é que li esta pérola, mas de facto concordo desde o início até ao fim. foi uma benção este telejornal ter sido arrumado de uma vez por todas do ar, era deprimente e insultuoso para a capacidade mental e intelectual dos cidadãos.
E ao que parece, a Manuel Moura Guedes foi completamente "encostada", "24 Horas dixit".
Enviar um comentário