terça-feira, março 10, 2009

Num cliente

Quando lá cheguei disseram para ter cuidado. Eu olhei e vi para meu espanto uma RATOEIRA. Uma daquelas antigas com um naco de queijo...

Apesar de me ter arrependido mal ouvi a resposta, ainda perguntei se não resultavam as de plástico, idêntica há que se encontra na foto, que têm a pastilha lá dentro. Que não, pois eles são grandes e não cabem lá...

E que tinham passado agora a época de acasalamento e estavam mesmo infestados. Que era uma chinfrineira.

Aquilo ficava mesmo ao lado do meu pé. Uns 50 cm a separar... e a páginas tantas... uma barulho enorme. TAU! Eu até pensei que a porta do servidor onde eu estava a trabalhar tinha caído. Mas logo de seguida disse para comigo. Foi a ratoeira... Não acredito. Apanhou um rato! Olhei... não tinha lá rato nenhum. Simplesmente tinha "disparado" a mola.

O queijo continuava lá...

3 comentários:

Sara Morgado disse...

Na volta o computador estava cheio de vestígios de ratos e se agora ainda estás vivo foi por pura sorte.

D. disse...

fogo, eu sinto que tu andas a fazer algo muito arriscado.

McBrain disse...

Apanhas cada cliente, pá! :-)