sábado, dezembro 27, 2008

PSP Ermesinde

Os gajos da PSP de Ermesinde já foram tema de postas aqui neste blog e voltaram agora à baila devido a notícias recentes e também por ter visto hoje um carro ser chamado ao café onde eu estava porque um bêbado estava a oferecer porrada a toda a gente com um: "parto-te todo". Foi caricato pois quando chegou lá a moina ele só os queria abraçar.

Depois de um belo episódio aqui já retratado devido ao roubo do meu carro... esta semana ouvi novamente notícias sobre posto.

Mas como seria de esperar... não foram por boa coisa.

Basicamente a criminalidade está a aumentar por estas bandas. Os comerciantes dizem que estão constantemente a ver as suas lojas a serem assaltadas e não há policiamento nocturno.

O que diz perante isto o capitão de mar e guerra da esquadra? "Que traça as rotas e os manda fazer rondas... agora que se eles não as fazem..." e para além disto, o que diz sobre um dos novos cafés/bares da cidade, o "Tuisca", que quer ter licença para fechar às 2h da noite ao fim de semana? Que não dá licença nenhuma pois "a partir de uma certa hora quem frequenta os cafés são pessoas mafiosas que não interessam à sociedade!"

Isto depois de um funcionário dele ter feito muita força para um queixoso assinar umas falsas declarações só para que se poupasse trabalho... Enfim...

1 comentário:

José Carlos Gomes disse...

Ainda bem que não identificaste o tal queixoso, caso contrário esse brioso cidadão ainda acabava com a cabeça cortada no quintal da esquadra...